pessoal nao e brincadeira so queria um opiniao?
Gente tenho relacao a 12 anos porem sempre quiz fazer anal mais ja tentei de tudo oq possa imagina so q eu sinto muita dor
Tipo meu namorado faz carinho eu adoro mais na hr de penetrar nao aguento sendo q o p.... e proporcional claro
Mais ja cheguei ao orgasmo com os carinho dele no c.. mais na hr doi muito tipo meu relacionamento com ele tem 4 anos e nos se da muito bem soma relacao e 10 mais qro q seja 11 pois eu sinto vontade ele tbm e a unica coisa q co sigo fazer e so penetrar a cabeça mais nada sinto vergonha mais qro tirar essa duvidas com pessoas melho q ir no medico e pergunta na cara de pau isso seria muito vergonhoso
Pois nao tenho coragem de fala isso com ninguem pq acho uma coisa muito pessoal
Comments
iniciar a prática do sexo anal com o dedo e, posteriormente, com o pênis melhor jeito de vc acostumar pois a dor não é tão grande eu fazia assim com minha namorada. estimular o clitóris ao mesmo tempo que estiver fazendo a penetração melhor jeito pra relaxar. dai vc pode usar lubrificantes a base de agua pois o ânus não tem lubrificação própria a melhor posição é de quatro mas isso depende de vc pois de quatro o pênis entra todo escolha a posição inicial, a minha esposa gosta de barriga pra baixo ela só empina o bumbum e vamos curtir. Pede pro seu namorado começar com o dedo menor o minimo akele pequininho mesmo dai ele lubrifica e penetra passando a outra mão no seu clitoris, e vai fazendo a penetração a manha é o seguinte quando ele colocar todo o dedo la dentro não pode ficar fazendo o vai e vem e sim deixar o dedo la dentro pra vc se acostumar, com o tempo ele vai alternando os dedos tipo cada dia ele coloca 1 dedo mas sempre bem devagar +ou- uma semana vc ja esta fazendo sexo anal com ele.
Seu marido tem penis grande esse é o problema
O jeito é você comprar um consolo um pouco nenor e pratica e trocando por um maior até se adapta com do seu marido .
Claro com a consentimento dele .
Tem cosolo que não parece com penis vc pode comprar essa assim não constranjer seu marido ok .
Meu anjo , muita lubrificação , parceiro carinhoso e paciência .... comece de ladinho e vc controla os movimentos . Após relaxamento do músculo anal , vc pode passar para a posição de 4 ...e novamente , muita lubrificação (ky) paciência , carinho e controle dos movimentos .
Boa sorte , menina !!!
ACHO MELHOR IR NO MEDICO PODE TAR ENFLAMADO OU ALGO ASSIM ,
Engraçado, se voce tá querendo uma coisa que voce não se sente bem em fazer, pra que continua querendo? então não faça oras.
Eu é que gostaria que nha namorada desse pra mim WIIIIIIIIIII k delÃcia.
Primeiro:se vc acha mt pessoal pq ta falando aqui no yahoo, e n com se namorado?
Segundo:Eu ainda acho q vc devia perguntar a 1 pessoa (ele eh medico e experiente) do q a um monte de pessoas q pode tentar ajudar mas acabar piorando a sua situaçao.
Menina, dá a pepeca..
Eu aqui, com meu kol, super triste, você com uma pepequis super louca, e quer desperdiçar? afffffff.
Anyway, passe bastante lubrificante, e relaxa. Se não adiantar, só com o tempo seu kol vai se acostumar.