porque meu ex age assim comigo?

namorei 5 meses certo com um menino, depois terminei só q ele é muito orgulhoso e não fala comigo direito da forma q nos falavamos quando apenas eramos colegas de classe, no meio da rua quando está sobrio nem olha para a minha cara , já em algumas festas quando bebe acontece diferente, certa vez eu estava de minissaia dançando e minhas amigas disseram que ele não tirava os olhos de mim , olhava pra minhas pernas e pra mim com uma cara ******, isso acontece em todas as festas q eu estou dançando e ele está ? porque ele age assim diferente nas duas situações me respondam?

Comments

• Ele demonstra não ter aceitado o fim do relacionamento e está magoado contigo, ainda tem sentimento da parte dele, mesmo que o orgulho não o permita assumir ele sente ciúmes, que é notado em sua indiferença quando sóbrio e quando te observa demasiadamente quando bebe. Se vc ainda quer ter uma relação amigável, não há nada como o tempo, fique aberta para o diálogo deixando claro suas intenções.

• olha keria te dizer coisas bonitas te dizer ke ele eh apaixonado por vc e ke soh estah com o orgulho ferido e tal's(ke eh oke eu sinto ke vc estah kerendo ouvir, )mais a resposta pra sua pergunta eh simples:

ele simplismente naum gosta de vc...

se gostasse naum te dava moral soh kuando estah bebado: pke bebado naum tah nem ai com oke ou kem estah pegando o negocio eh naum voltar pra casa no zero...

homem kuando esta interessado corre atras sim!!! insiste, persiste...

agora kuando naum tem interesse eles simplismente pulam fora mesmo... sem muita conversa pra evitar magoas..

somos nos mulheres ke arrumamos desculpas e interpretações malucas pras atitudes mais ke obvias deles.. ;)

bjus!!

• Ele nao te ama, so sentia atração por vc, provavelmente é isso, olha, quer conselho, viva, deixa o tempo passa, nao pensa nele, sai com as amigas amigos, liberte-se ^^

• Caia na real e parte pra outra... apesar de vc ter terminado com ele ainda vc gosta dele...!!!

então porque esta preocupação de ele esta te olhando nas festas...!!!

Sign In or Register to comment.