alguem que tenha familiar ou tenha tido cancer intestinos?

sabe-me responder se apareceu algum alto na barriga???

se as fezes saiam com manchas??

se emagrece-se a olhos vistos??

se so doi por fezex a ir evacuar ou doi sempre??

fica muito grato a todos os que me poderem responder

quantas mais respostar tiver melhor

brigado a todos desde ja

Comments

  • Tive uma amiga mas que ficou curada. Ela estava notando sangue nas fezes e pensou que fosse hemorróidas. A médica explicou que quando o sangue aparece solto no vaso, pode realmente ser hemorróidas, mas quando ele é misturado às fezes, já é um sintoma que tinha que ser investigado. Então, ela fez um exame chamado de colonoscopia em que a pessoa é sedada e eles colocam uma micro câmera para visualizar todo o intestino (é um exame simples e não dói). O resultado foi que tinha um tumor. Ela fez uma cirurgia, quimioterapia para garantir que nunca mais voltaria e só isso. Só não tem cura quando é muito avançado e já passou para outros órgãos. Outros sintomas que já li foram: fezes com muco (secreções esbranquiçadas), sensação de não ter conseguido colocar para fora todas as fezes, diarréia ou intestino preso demais.

  • ESTUDE ESTE LINK, ACHO QUE VAI AJUDAR EL ALGUMA COISA. ABRAÇOS.

  • Meu pai teve câncer de intestino há quase 4 anos. Hoje, ele está ótimo, fez cirurgia e quimio. O que ele sentia eram dores abdominais fortíssimas, sangue nas fezes e emagreceu muito sem motivo aparente. Se você tem alguma dúvida ou está sentindo algum sintoma, procure um médico, mas não vá pensando no pior. Esses sintomas tbém estão relacionados à outras doenças, como retocolite, por exemplo. Faça os exames necessários e peça para o médico uma colonoscopia. Não fica encucado, vai dar td certo! Mesmo se for câncer, as chances de cura são altíssimas, qdo descoberto logo. Qualquer coisa, pode me add no msn ([email protected]). Abç.

  • Minha avó teve cancer de intestino, ela descobriu jogando agua oxigenada nas fezes, pois a reaçao entre agua oxigenada e sangue produz borbolhas e fica evidente que existe sangue nas fezes, olhando as fezes é dificil identificar o sangue. Se vc suspeita de cancer no intestino deve fazer o mais rapido possivel uma colonoscopia e tirar a duvida, quanto mais rapido o diagnostico mais facil a cura, não desista nunca, abraço

  • Coma e emagreça

    Estas também são boas razões para você se alimentar bem e perder peso.

    - Quando você está em jejum, seu organismo entra em estado de alerta. Privado de novas fontes de energia, ele entende que precisa racionar suas reservas para enfrentar um eventual período de escassez alimentar. Resultado: “Fica mais difícil acessar os estoques de gordura, e o corpo passa a utilizar a massa magra dos músculos para gerar energia”, explica a nutricionista Mariana del Bosco, da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade. Por isso, ficar sem comer não é a melhor solução para quem quer ver o ponteiro da balança lá embaixo.

    - Aposte nos alimentos ricos em fibras, como verduras, legumes e cereais. “Eles ocupam maior volume no estômago, promovendo saciedade”, justifica Mariana. Sem contar que auxiliam no trânsito intestinal e ajudam a eliminar gordura.

    - Procure consumir alimentos com baixo índice glicêmico, aqueles que são lentamente absorvidos pelo organismo e, portanto, não promovem picos de açúcar no sangue. E, ainda por cima, dão saciedade. É o caso da aveia, do farelo de trigo, da pêra e da maçã.

    Veja esta materia completa.

    http://www.canaacarajas.blogspot.com/

    Vera tambem minha foto de antes e depois no COMA BEM.

Sign In or Register to comment.