Quem é paciente, me ajudem, por favor não sei o que fazer ...?

Quando eu tinha 13 anos, meu padastro passou a mão em mim, e eu perguntei o porque ele estava fazendo aquilo, e ele pediu para eu não contar para minha mãe, e eu idiota, não contei.

Hoje tenho 18, ele nunca mais tento nada, mas as vezes ele me olha com cara de tarado, eu mesmo não uso mais short, nada que seja muito chamativo.

Mas pelo menos umas 5 vezes por mês eu sonho com ele tentando abusa de mim, é horrível gente, horrível ... não sei como paro de sonhar com isso, eu acordo chorando.

Meu namorando percebeu que eu não aguento olhar para cara dele mais, mas eu não contei o porque para ele, ano que vem ele quer ir morar em outro lugar, e quer me levar junto, estou pensando em ir com ele.

Mas tem minha mãe aqui, e minhas 3 irmãs, que são pequenas.

o que faço ???

Comments

• Primeiramente nao sei o que vc esta passando, mas imagino!!! Na minha opinião a melhor coisa a se fazer é sentar com sua mae e conversar com ela falando tudo que vc senti e contar que seu namorado te chamou p ir morar com ele e vc quer ir, pq viver desse jeito esta cada vez pior, fale que vc nunca perdera o contato com ela, mas quer uma chance de ser feliz. Espero ter ajudado!!! Precisando estou aqui! BOA SORTE

• Primeiramente, CONTA PRA SUA MAE. Senao pode chegar uma hora que ele vai querer abusar de vc e acabar fazendo com suas irmas tbem. Se ele nao mudar e se assediar, chama a policia, o que vc esta dizendo eh uma coisa muito grave. Conversa com sua mae sobre isso, e conte pro seu namorado. Vc nao pode viver assim.

• Queria acho q vc deveria chamar sua mãe em particular e contar o q aconteceu.Fica com Deus.

• Na minha opnião vc deveria chegar só vc e sua mãe e dizer a ela o que se passa com vc pois se vc for morar em outro lugar ele poderá fazer as mesmas coisas que fez com vc nas suas irmães,

e quem sabe pior né.

E tambem fala tudo pro seu namorado, que eu sei que ele vai estar ao seu lado!

OBs: Não vai deixar essa historia passar.

Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.