URGENTE!!! CABELO PRETO, AJUDA!!!?
Pin.to meu cabelo de preto há pouco mais de 1 ano, e agora quero voltar a ser loiro (cor natural).
Eu fui em uns salões e eles não quiseram mecher, disseram que é praticamente impossível descolorir..
Mas eu já estou desesperado pra tirar esse preto, não estou mais aguentando!
Claro, existe uma solução: CORTE!
Mas isso eu não quero nem pensar!
Queria saber se vocês sabem de alguma solução rápida!
Obrigado =]
Update:Já li algumas respostas..
MUITO OBRIGADO!
Tô ferrado! :O
A cabelereira disse que não tem como descolorir, porque pode ficar manchado e tal, aí deu a idéia de fazer mechas..
Com umas três ou quatro vezes, ficaria bom.. isso de dois em dois meses..
( Vai demorar pra carambaaaaa! )
Comments
Olha, eu sou super experiente nisso porque já fui ruiva, depois loira, depois cabelo preto e aí queria voltar pras luzes. Em mim fizeram uma decapagem, num salão conceituadíssimo, mesmo assim, meu cabelo ficou muito ressecado, quebradiço... perdeu saúde, sabe!? Muito tempo depois, tratamento com vitaminas e cauterização da Redken, ele voltou a ser mais ou menos saudável. Então não vale a pena.A única técnica possível é a decapagem, mas é super agressiva. O ideal é que você deixe ir voltando a cor natural, vai cortando (não muito, só uns repiques), dando uma disfarçada, hidratando MUITO em salão que você consegue. Boa sorte!
vc tem q descolorir 2vezes o teu cabelo a 1ª com uma agua oxigenado com volume 10 depois vc passa uma de 40 pq se vc passar a de 40 direto vai ficar alaranjado.
mas quer um conselho é melhor vc ir cortando o cabelo na medida que ele for crescendo a tua vai crscer virgem na cor natural !!!!
O ideal mesmo seria vc descolorir e depois pinta da cor desejada !
Como vc sabe o preto tem muitos pigmentos e por isso a tanta dificuldade de tirar por esse motivo vc terá que descolorir 2x ...
E caso faça isso não esqueça de hidratar e sempre fazer cauterização
Felicidades
Deixa 1 ano sem pintar o cabelo vai começar a crescer loiro ai depois vc compra uma tinta e pinta '
bjs '
Não compensa você tentar descolorir o cabelo que foi tingido de preto. Só vai conseguir deixar o cabelo manchado e ressecado. Eu aconselho você a ter paciência e deixar crescer.
Mas, se você tem um cabelo muito longo e tá com dó de cortar, vai ter que procurar um salão de beleza muuuuiiiiitttttoooo bom para fazer o serviço sem estragar seu cabelo.
Como transformar cabelos tingidos de preto em um lindo loiro?
Infelizmente a resposta é: Não dá!
Isso por um motivo simples, o pigmento preto artificial é altamente resistente e quando tentamos retirá-lo, sempre prevalecem os vestÃgios de vermelho ou de laranja, que fazem parte da composição da tinta preta.
Portanto, os tradicionais métodos de decapagem ou similares, além de destruirem as fibras capilares, deixam os cabelos da cor de uma espiga de milho.
A única saÃda é ter paciência e ir fazendo luzes aos poucos, mantendo as mechas num tom chocolate.
Com o tempo, as mechas vão sendo clareadas e depois de umas quatro ou cinco luzes, seus cabelos poderão ficar bastante loiros.
Nesse meio tempo: Capriche nas hidratações.
Faz luzes, vai ficar horrÃvel dependendo do tom, mas ...
Faça umas luzes, não tem jeito tem que ser gradativo se não quiser acabar com seu cabelo.
cara sem ser chato mas vc se fudeu, eu sou loiro mas teve uma epoca a uns tempos atras q pintei meu cabelo de castanho e depois de muito tempo quando ele voltou ao normal voltou a ser loiro muito mais escuro q antes e pelo jeito vai fikar assim, eu sou loiro natural e voltei , se seu cabelo tbm for loiro natural mesm vai voltar a cor original so q mais escuro, mas ate voltar vai demorarrrrrrrrrrrrrrrrrrr ;D;D