Por que existem mulheres baixinhas recalcadas que só ficam com caras quase o dobro da altura delas?
JÁ VÍ MUITOS CASAIS ASSIM E PARECE QUE O CARA É O TIO DELA.....O PAI......
CHEGA A SER MUITO INUSITADO.....A MULHER BATE NO PEITO OU NO UMBIGO DO CARA..
O QUE ELAS GOSTAM NESSE TIPO DE RELACIONAMENTO ?
Comments
Tá vendo como o "amor" delas envolve bastante a aparência (altura nesse caso)? Depois elas vêm falar que a aparência não é tão importante, que vale só 10% na hora de conquistar a mulher, e bla bla bla... Mas se aparece um cara mais baixo que elas (às vezes nem precisa ser mais baixo. Basta o cara não ser de altura média/alta), elas logo inventam uma desculpa pra dar um fora no cara.
Oi,
Eu não quero ser mal-educado ou rude com você mas não lhe posso responder à pergunta com o que você espera, sendo que as pessoas têm as suas opiniões e gostos e ninguém se deve intrometer ou criticar sobretudo se for à cerca de uma amizade ou relação...
Infelizmente maior parte de nós (o ser humano) dá a utilização mais negativa que a palavra "CRITICAR" podia ter.
E vc vai passar a vida reclamando que as mulheres só gostam de homem alto?
Isso não vai mudar nada! Rapaz, vai viver!
idai? idai cara? o importante é ser feliz, é mais digno você ser feliz com quem ama, do que não ser e ficar com essa mentalidade de bobalhão que Deus te deu!
Mano acho que se ela gosta de vdd dele não vai se importar com a altura e muito mesnos com oque vão dizer mesmo que hj em dia esteja dificil mulher assim.....Responde aqui por favor : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
isso nau quer dzr q seja recalque nau, viu, meu filho u.u
só pq uma garota gosta de um cara alto? avá...