meu emprego é bom, ou meus pais estão certos em pedir pra mim larga-lo?

tenho 17 anos,a dois meses estou trabalhando em uma mansão, meu emprego é ficar abanando com uma raquete de pingue-pongue grande pra fazer vento no meu patrão, enquanto ele relaxa deitado no sol, tá eu admito é quente e cansa de ficar no sol só fazendo esse movimento, mas é só quatro horas por dia, e eu adoro meu patrão, ele me paga 1 salario minimo,chama pelo nome, não reclama, porem eu não posso olhar para os lados,tenho que ficar com cara seria e de respeito por ele, e não posso falar sem autorização, mas eu não ligo, mas a questão é que meus pais não gostam do meu emprego, devo parar por eles?

Comments

  • q ***** de emprego hein, aposto que vc tem capacidade de arrumar algo melhor pode ter certeza, seus pais estão certos, mais vc q sabe né!

  • Leva um ventilador, fica mais fácil trabalhar.

    Tudo de bom.

  • pega na bilola dele e balança , talvez ele aumente seu salario

  • aaah vei, em que filme vc viu isso heeeeein ?

  • mas q emprego é esse?

    existe isso?

    se vc ta gostando continue ué

  • Você que sabe,irmão.

    Siga sua intuição.

  • Acho que se você se sente "realizado" e não está prejudicando ninguem não há o porque de sair da sua situação atual.

    Se vc gosta de ficar abanando o seu patrão o prazer é todo seu.

    A vida é para ser feliz, se vc não faz mau a ninguem e faz oque gosta, continue abanando o seu chefe, e quem sabe a familia dele tb... o cachorro.. gato.. os cavalos, ... pior que ta moh calor esses dias, gostaria de uma funcionaria igual a vc.

    É o que dizem: "Don't worry be happy."

    ps: use um ventilador.

  • NA VERDADE EU SÓ QUERO GANHAR DOIS PONTOS!!!EU NÃO TÔ NEM AÍ

  • esse emprego é um bocado estranho, mas como estamos em tempos difíceis,é melhor não o deixares sem arranjares outro primeiro.

    como esse emprego só de ocupa quatro horas tens mais tempo para procurares outro.

    boa sorte

  • se isso aí que vc falou é sério, acho que até achar coisa melhor vc deve ficar sim, já que é difícil achar um emprego de 4 horas e ganhar um salário.

Sign In or Register to comment.