Nintendo wii !!!! Duvidas !!!!?

Preciso comprar um wii pro meu filho e não entendo nada.Pelo que pesquisei acredito que seria melhor um modelo desbloqueado e com hd externo.Me informem se estou certa e caso contrario me ajudem,o produto é caro e quero agradar meu filho!!! Agradeço a todos que me ajudarem!!!

Comments

• sim destravado é a melhor opcao. A UNICA coisa que fica limitada no wii destravado em comparacao ao travado é jogar on line, mas creio que voce como so quer agradar nao faz questao disso.

entao compre destravado, com hd externo de preferencia lotado de jogos. um hd externo de 250 gb é o ideal. da pra colocar entre 100 ou 150 jogos dependendo do tamanho.

caso voce compre travado e mande destravar, mande instalar tudo que for possivel, jogos de super nintendo, jogos de nintendo 64. entre outros. sim isso é possivel no destravado sem pagar nada.

alem do controle que voce comprar, o wiiremote e o nunchuck( que ja vem com ele) recomendo comprar tambem um controle classico, igual ao do super nintendo. para facilitar seu filho a jogar pq é meio complicado no inicio criancas jogar com o wiiremote.

boa sorte e brinque com seu filho porque nao? vai la dancar com ele.eheheheh

• Sim a senhora esta certa. Alem dele poder joga Online!

Sign In or Register to comment.