Descobri isso e fiquei muito triste. O que posso fazer?
Oi galerinha do YR preciso de uma ajudinha!
Um rapaz queria uma segunda chance comigo e antes de eu dar a resposta descobri que o q ele sente ñ é nada do q diz, é apenas atração física forte, ñ existe sentimento de carinho e mto menos amor.
Fiquei chateada pela forma como se referiu à mim, seu jeito foi muito sarcástico e ainda disse q hj sou linda mas o tempo vai me deixar acabada porq sou 4 anos mais velha q ele.
Além disso, ainda inverteu os papéis, como se tivesse sido eu q estava atrás dele qrendo voltar, o q ñ é verdade, pois fazia mais de 2 meses q nem me lembrava de sua existência, estava levando minha vida feliz seguindo em frente qdo ele me procurou.
Ele não tem idéia q estou sabendo dessas coisas.
Como ele qria segunda chance e disse q ia pensar ficamos de conversar.
Por mim eu nem teria essa conversa com ele, pois p mim não há mais o q se falar, mas se ele insistir nisso; O q eu posso fazer?
Não qro dizer q descobri tais coisas pois é mta humilhação e não qro dar esse gostinho p ele.
Vlw gente.....
Beijokassssssssssssssssssssssssss.
Comments
Olá...
Vingança não é um dos melhores caminhos à se seguir mas, sem dúvida, é o mais prazeroso... em momentos como esse que vc está vivendo, nao há nada mais dolorozo que SARCASMO, pelo que se percebe, vc tem conciência de td que ele faz e fala, entao deve ignorá-lo e deixar que ele vá te procurar (novamente) para ter a "conversa" que v6 haviam combinado...
Realmente não dê o gostinho à ele de ver vc se sentir humilhada, simplesmente seja sarcástica da mesma forma...
Diga que, se cansou, está afim de "respirar outros ares", que a presença dele nao lhe é mais útil, nem agradável! Que o seu precioso tempo não será mais perdido ao lado dele... Não deixe que ele saiba que vc tem conhecimento do que ele fala por ai!
Só deixe claro que o que o pouco que ele tinha pra dar, vc já usou e agora vai buscar algo mais produtivo e interessante!!
Não se deixe ficar "por baixo" dele, mostre clara SUPERIORIDADE!
Boa Sorte!
Olá Sofia !!!!
Diz a ele que você está sabendo de tudo que ele disse, e que ficou muito decepcionada, apesar de que mesmo antes disso, você já sabia que não queria mais nada com ele...Agora então, que não quer vê-lo nem pintado na sua frente....rsrs
Eu diria isso...rsrsrs
Vou dar um exemplo :
• Ele chega e diz:
- E aà meu amor, a gente poderia voltar, o que vc acha ??
• Você diz:
- Eu não quero mais nada com você...Desde que vc voltou a correr atrás de mim, eu tinha certeza que não mais lhe queria...Mas, depois que fiquei sabendo das coisas que vc disse a meu respeito, eu vi que eu estava certa...Agora não quero lhe ver nem pintado de ouro.
Some da minha vida, pois é um favor que vc faz...(rs)
• Ele diz:
- Que isso ??? à tudo mentira das pessoas...Não é nada disso que disseram.
• Você diz:
- Não quero saber...Não gosto de você...Por favor, não corra mais atrás de mim...Tenha um pouco de amor próprio, e procure uma idiota qualquer que te queira.
.
Gostou Sofia ??? Eu falaria assim....â
Bjks, Lia...â¥
Linda mulher ...
Meu amor ,eu acredito ,que caso você vá falar com ele , tirar satisfação ,que eu sou contra e vejo uma atitude e postura DESNECESSÃRIA ,você terá que DESCER ao esmo nÃvel baixo dele e você NÃO PRECISA OU NECESSITA DISSO ,ignore ele e a situação ,e levante esse seu lindo narizinho e toque a vida , sua vida , como se ele não existisse e , acredito eu , NÃO EXISTE MESMO ,NÃO à MESMO ?
Linda mulher , faça dessa sua temporária tristeza , um degrau pra você subir e ser mais e melhor . Eu acredito que você tem algo mais e maior pra cuidar e dedicar-se ,gastar e investir , suas lindas e nobres energias . Pra que DESCER E IGUALAR-SE ao nÃvel dele ?
Uns ...
Beeijos !!!
Bila .
as respostas acima não estão erradas, se vc aceitar conversar com ele, vai se permitir a ele abrir uma porta ou brecha para ele se eskivar e te manipular dando a ele o direito de se explicar,com sua mente temporariamente confusa...ele ganhara' mais tempo para ludibria-la mais ainda!
Não vá falar com ele, arrume um cara bem bonito e diga que ta namorando e que seu namorado não quer que você se misture com qualquer um. rsrsrsrsrsrs
Beijinhos flor...
Eu no seu lugar nem iria falar com ele de volta. E se depois ele vier atrás para saber a sua resposta fala pra ele que você merece coisa melhor, algém que te ame de verdade e que te faça feliz!!!
Sinceramente não entendi, já que você não sente nada por ele então,por que aceitou encontrar ou sair com ele para conversar??????? Sinto que você está ferida mas acho que já que o relacionamento acabou o melhor a fazer para responder as provocações é partir para outra e largar de vez esse cara.
Ahhh, depois dessa, dele ficar tirando de gostoso, eu dava o troco...deixava ele louquinho e depois saia fora...e ainda espalhava que eu não queria nada com ele.
Conta para ele sim! Não é humilhaçao...