Esse filho nao e seu?

Gente minha namorada esta gravida de mim so que alega que o filho de uma outra pessoa ( ex dela ) .seguinte ela mestruou dia 20/11/2013 e tivemos relacao dia 01/12/2013 .. e chegando no fim de dezembro ela começou muito a passar mau e fez o teste e esta gravida agora disse ela que ja estava gravida de uns 3 a 4 mez . Gente ela antes do dia 20 nao apresentava sintomas nehum eu sei que tem mulher so depois 3 mez vem a saber esta grávida e isso que ela alega so que nao vou conseguir pedir dna ela nao vai quer fazer . Gente vcs acham que quando nacer no hospital sei la .. vai saber se er meu mesmo? Sera ela vai guardar essa mentir? Dizem que filho roubando ea cara do pai ....

Comments

  • Vocês só tiveram relação esse dia? Vocês podem ter tido outras relações anteriormente ou ela ta do ex, ou é DNA ou quando a criança nascer vc ve se tem algo igual a você ou igual ao ex

  • Que complicado ! Vai junto no pré-natal e verifica quanto tempo de gestação.

    Boa Sorte !

  • sei la cara, acho que vc deve exigir o DNA dela sei la mais as vezes realmente nao é seu .acho melhor vc ir no pre natal com ela e ver de quanto tempo de gravidez ela realmente esta e faze as contas

Sign In or Register to comment.