Você gosta do seu artista favorito desde que ano ?
Eu amo a Britney desde 2006,muito mesmo,é uma pessoa que eu realmente queria que convivesse comigo,tem espírito forte,é determinada,e o melhor,não liga quando falam mal dela,principalmente a imprensa.
E você,gosta do seu artista favorito desde que ano ?
Ate mais,tenham uma excelente semana.
Update:Limbo não apareça.
Comments
Também Gosto da Britney.
Mas enfim, minha artista favorita é a Mariah Carey eu gosto dela, não lembro quanto tempo faz direito, acho que faz uns 3 ou 4 anos, no máximo, pois eu gostava de uma música dela, a hero, mas não sabia nem o nome da musica nem quem cantava a musica, um dia, vi a musica, na verdade o dvd sendo rodado numa daquelas barraquinhas de DVD pitata, não estava passando a Hero, mas a voz da cantora era bem parecida com a dela, então perguntei quem era aquela cantora e queria saber se era ela quem cantava uma musica, pedi pra ele passar o dvd todo e até que achei ela cantando a Hero, comprei o DVD passei a escutar a musica hero dela direto, e as outras também, passei a gostar da maioria das musicas dela e virei um fã dela, até hoje não vejo a Hora de ela vir aqui em são paulo pra fazer um Show, ela já veio no Rio, pro desfile, já veio pra barretos, só que é muito longe do centro da cidade, que é onde ficaria mais perto pra mim, não vejo a hora de ela vir aqui pra são paulo mesmo.
kkkkk, acabei contando foi a história toda!
Até hoje a musica Hero, dela e aminha preferida, mas outra que gosto muito também é a Without you.
Eu adoro a Cássia Eller desde 2008,confesso que eu nunca tinha ouvido antes,mas aí um amigo meu colocou umas músicas dela no meu MP4...
Daí eu não parei de ouvir....
Desde 2009, eu sou loucamente apaixonada e fã totalmente fanatica pela Lady Gaga
eu adimiro muito ela, s2.
Gosto da Glória Pires. Espero que ela se destaque bastante este ano.
Gosto da Pink desde o ano passado e da Avril desde 2008 ou acho ;x
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Dá uma olhadinha por favooor ?
E se tiver um, segue ? (se gostar ;x)
eu gosto do meu artista preferido desde 2008, o nome dele é Jack White, ele é cantor, guitarrista , baterista, ator, produdor musical, diretor, compositor, esquisito, é lider das bandas: the white stripes, the raconteurs e the dead wheater, mais hoje 02/02/2011 ele me deixou muito triste, por que ele acabou com a banda the white stripes, to muito, muito triste , tava doido esperando cd novo...
Gosto do Dave Grohl desde 2007
beijos.
[̲̅g̲̅σ̲̅σ̲̅d̲̅ ̲̅v̲̅i̲̅b̲̅є̲̅ร̲̅ ̲̅4̲̅ ̲̅y̲̅σ̲̅υ̲̅]
Gosto da Lady GaGa desde 2009. A primeira vez que vi um clipe dela não gostei. Pensei "Quem é essa querendo imitar a Britney?" Mas depois vi que eram diferentes. E passei a idolatrá-la!
Além de Glee que amo desde o inicio de 2009. #Gleefanatic
Amo a minha diva suprema Beyoncé, desde 2004 quando ela ainda cantava nas Destiny Child.
2009 minha linda e poderosa diva Lady Gaga!
A melhor e maior cantora de todos os tempos!
Little Monster 4ever!