alguém sabe alguma receita infalível para queda e crescimento de cabelo?

desde já agradeço.

Comments

• ;deixar sempre limpo, lavar com shampú a base de jaborandi, não estragá-lo com tinturas, alisamento etc..., pois eu tenho o mesmo problema, mas todos os produtos que usei, receitado por dermatologista para mim não funcionaram... A não ser que o seu caso tem haver com fundo emocional, hormonal aí procure um médico para tratar a causa...

• Use produtos de acordo com seu tipo de cabelo,faça hidratações frequentemente,use ampolas de hidratação de contenham queratina ou vitamina A. Algumas dicas pra vc;

*Passe suco de jaborandi no couro cabeludo

*Faça hidratação com abacate

*Ative sua circulação sangüínea fazendo massagens no couro cabeludo.

*Evite dormir com os cabelos molhados - isso abafa o couro cabeludo, aumentando a oleosidade.

*Não tome banho com água quente

*Fique longe de tudo que aqueça seu couro cabeludo ou abafe-o.

Espero ter ajudado bjs

• São muitos os fatores que desencadeiam este tipo de problema, se a sua queda de cabelo é acentuada não caia na bobagem de fazer tratamentos caseiros ,eles só ajudarão se forem usados como coadjuvantes. A babosa é o que tem de melhor para o fortalecimento dos cabelos, mas sozinha não ajudará muito. Depois de padecer por muito tempo e perder quase toda a cabeleira acabei cedendo ao tratamento com remédios, estou usando Pantogar e PillFood. Vale a pena!!!

Sign In or Register to comment.