Será que ele me traiu ???? Me ajuda pff ??? 10 PONTOS?

Meu namorado foi air uma noite com os amigos , e de madrugada eram umas 4 da manha eu estava a dormir e acordei com mensagem dele e que dizia :

" eu amo você , nunca te esqueças disso "

Achei estranho , mas pensei que ele tivesse bebido demais sei la , nunca pensei que ele pudesse me ter traido nessa noite , minha amiga é que me deu essa opinião que ele me traiu ..

Será que isso quer dizer que ele me traiu ?

E passado acho que 1 mês ou mais um pouco ele me disse que eu merecia melhor que ele , e me disse varias vezes , via no olhar dele que estava preocupado ..

Vou ser sincera , ele um dia se virou ara mim e me disse que consumia droga , e ficou bem preocupado em me contar porque me disse que não tinha contado porque tinha medo que eu deixasse ele ...

O que vocês acham ? Ele me traiu ?

Comments

  • olha eu axo que na noite em que ele saiu com os amigos ele de ter usado droga. Mas por gostar muito d vc a conciencia dele deve ter pesado e ele se lembrou o quanto vc era boa para ele e viu que a situacao dele nao era legal. Por isso disse que te amava e q vc merecia coisa melhor pelo fato d ele talvez ter se drogado e nao se considerar bom o suficiente pra vc ou por medo de te perder. Mas nao creio que ele te traiu conversse esse assunto com ele pra saber se ele te traiu e se o caso for somente drogas propanha ajuda-lo :)

  • Amiga, ainda que não tenha te traído, o fato de ele usar drogas já é preocupante...Vc não acha que é melhor repensar esse namoro, que poderá trazer muito sofrimento mais tarde?

  • Você perguntou pra ele se ele te traiu? Você confia nele? O fato de ele usar drogas é relevante pra você terminar ou encara isso numa boa? Faça essas perguntas para você mesma e veja o que sente, só ele pode te dizer se te traiu, sua amiga é infantil, a não ser que ela tenha visto e não quer te contar né..

  • Ele dve ta com sdd.Mais lendo a parte que ele disse q vc merecia coisa melhor e q o rosto dele tva cm uma expressao de preocupado,entao ele deve ter te traido e se arrependeu ;/

  • fala ai com essa sua AMIGA....que fica botando coisa na sua cabeça

Sign In or Register to comment.