O que fazer depois de ser humilhada dessa forma?
Há uns tempos venho saindo com um homem casado. Eu reconheço meu erro, já venho tentando terminar, mas é difícil pra mim.
Ontem eu e ele fomos almoçar juntos em um restaurante do hotel, já era um costume.
Só que a esposa dele já tava investigando e pegou nós dois juntos. Ele tentou contornar falando que eu era uma cliente, e tal, mas ela já sabia. Ela falou isso para ele:" eu deveria te bater, mas eu não vim estragar sua tarde prazerosa, toma aqui(deixou 100 reais na mesa) para você pagar a linda dama."
Eu me senti um lixo, se ela estava investigando, ela sabia que eu não era prostituta, mas ele fez questão de me humilhar.
Sendo que ele é riquíssimo e ela casou por interesse, pois ela é pobre.
Eu estava seriamente pensando em terminar nosso caso, pois estou cansada de viver de migalhas, mas depois dessa preciso humilhar ela também.
Como humilhar ela dessa mesma forma?
Comments
Você já está errada em se relacionar com um homem casado. Melhor ficar quietinha. Se põe no lugar dela, analisa os fatos.
ELA É MULKHER DELE VC É UMA VADIA SEM CARÁCTER, E ELA QUIZ REALMENTE MOSTRAR O QUE VC NÃO ENXERGA, DESCULPA A FRANQUESA, QUANTOS HOMENS SOLTEIROS E VC VAI FAZER UMA PILANTRAGEM DESTA, SAI FORA VAI NAMORAR ALGUÉM SOLTEIRO E SE CASAR..........VAI PARA UMA IGREJA EVANGÉLICVA SE CONVERTER E MUDAR O RUMO DA SUA VIDA, DESCULPA MAS QUEM AMA FALA O QUE A PESSOA PRECISA OUVIR.................
Você é a p.uta da história e ainda quer humilhar a esposa do cara?
Você já humilhou ela querida.
Roubou o homem dela.
Ela apenas se vingou de você.