o que ela quer? aviso a familia?

pessoa tava me infernizando direto em um forum anônimo, sempre tentando me ofender... na semana passada expus o nome dela , discutimos , ela disse que iria apagar o perfil...e sumir;;; voltou de novo discutimos de novo, perguntei o que ela fazia ali , ela disse que passou por ali viu eu falando dela e ficou, como tambem pude saber que a meses na maciota ve o que posteiem outros forums e disse que tava ali porque um dia passou e me viu postando anonimamente sobre ela...

pessoa esta bem desequilibrada , o que é perigoso, com muitas reações ambiguas, mas não perde tempo de me atacar, criticar nossa relação passada , invertendo o jogo , tipo ela é a vitima eu que não presto e como ela quisesse estivesse criando uma realidade na cabeça dela...agora parou de agredir com palavrões desde que eu ameacei tomar providências... mas não perde a oportunidade de me rebaixar ou atacar e tentar inverter a situação, como se eu fosse a causa dos males da vida dela.nunca vi ninguém assim; n vai embora

Update:

disse varias vezes que não iria voltar mais, que iria apagar os perfis , mas volta , ja disse coisas tipo vc é a pior coisa que me aconteceu,foi erro etc

se continuar penso em falar com a familia e com o marido ja que ela esta casada, nao sei se escolho pais, irma, irmao ou prima

Update 3:

disse varias vezes que não iria voltar mais, que iria apagar os perfis , mas volta , ja disse coisas tipo vc é a pior coisa que me aconteceu,foi erro etc

se continuar penso em falar com a familia e com o marido ja que ela esta casada, nao sei se escolho pais, irma, irmao ou prima

Comments

• também acho. Melhor é ignorar. Quem sai ganhando em uma guerra ?? O vitorioso ? Será :???

• Você bem sabe com evitar.

• Não se sinta rebaixado ou inferior a tal pessoa, ignore, bloqueie esta pessoa sempre que a mesma der alguma resposta a perguntas suas, denuncie, faça o que as regras permite.

Quanto ao fato de contar ao marido dela e familiares pode te complicar, então deixe de lado, saia dessa de cabeça erguida, mostre que é superior e não está dando a mínima para o que ela está escrevendo à seu respeito.

• Deixe a moça em paz ou vá a delegacia e apresente a noticia crime por perturbação a paz pública.

• Penso duas coisas. A primeira é que não é necessário estar no fórum anônimo, pra se preservar você bem que pode evitar entrar nesse lugar, ao menos até ela desistir. Tudo em nome da sua paz. A outra coisa é que, se você tem como falar com alguém da família dela, isso dependendo do gravidade do que está acontecendo, deve sim fazer o quanto antes.

• menino ...... .essa criatura que te inferniza tá morrendo é de tesäo por vc. Já ouviu o ditado de que, quem desdenha quer comprar. Existem pessoas que só däo valor ao outro depois que perde. Quando ela diz que vc foi a pior coisa que aconteceu na vida dela. no fundo ela quer dizer que foi a melhor coisa que ela já teve. Como uma pessoa casada como ela vai perder tempo atacando uma outra se näo tivesse ainda interesse.

relaxa. qd ela falar que vc foi a pior coisa, diga que näo acha e que ela é uma pessoa marvailhosa e etc.

vc verá como ela mudará. isso chama-se tesäo recolhida. ela vai pra cama com o marido, mas quem está na cabeca dela é vc.j´´a vi esse filme antes.

• despreze-a....se possivel, cuspa na cara dela..

• Geladeira para ela!!!

Ela quer notoriedade custe o que custar e ainda vai te prejudicar se fores falar com a falia dela pois sangue é sangue. E tu não é nada. Não sabe as intenções dela quais são. Deixa que um dia o feitiço vira contra o feiticeiro.

• Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhh!!!!

Melhor é não se envolver com gente que não sabe se colocar no seu devido lugar.

Ignorar é melhor, MESMO!

Sign In or Register to comment.