Sooobre duuuas velas que eu acendi hj. Valendo 10 pontos?

Ontem e hj acendi duas velas, uma para meu anjo e outra para o anjo da guarda do meu namorado. E faço minha prece, para nos manter sempre juntos e etc..

Observo mto a chama da vela e percebi certas coisas.

Nossas velas sempre ficam uma chama alta, porem as vezes começam vibrar, e so a vela dele, solta uma fumacinha preta, mas mto pouco, isso é normal?

Outra coisa q reparei é q sempre a ponta do pavio da vela dele, forma um coraçao virada pro lado da minha vela. Isso aconteceu ontem e hj. E sabe qndo cai uma ponta preta do pavio? Aquela ponta do barbante. Entao, a dele caiu e formou um coraçao grande.

Oq isso quer dizer?

Ps- se alguem ai ñ acredita nessas coisas q vier responder so pra criticar ou debochar, nem respondam pq estou afim de respostas serias de pessoas q estao dispostas a ajudar.

A e so pra lembrar 'naaao estou pedindo aula de portugues' entao se alguem quiser corrigir ortografia, entrou na pergunta errada.

Quem responder e me ajudar leva 10 pontos daqui a 1h.

Obg

ñ é macumba e sim oraçao

Comments

  • Bem objetivo: isto é pra unir os laços entre vocês dois contra a inveja e outras situações.

  • Nao existem anjos da guarda, deus simplismente pota anjos pra nos guardar mas orar pra eles? Q idolatria

  • Significa que você tem uma imaginação fértil.

  • veja bem,o que vc está fazendo é algo que de uso da imaginação,se ficar olhando em determinado lugar muito tempo vc vai ver aquilo que seu interior quer ver,ou seja o seu subconsciente trás a tona no consciente o desejo mais oculto,entendeu?nada de espiritual,mas desejo mesmo .

Sign In or Register to comment.