Vão dizer que estou errada de pensar isso ?

Essas garotas de 12 e 13 anos perdendo a virgindade. Acho uma pouca vergonha ! Eu tenho 12 anos sou virgem e me masturbava. Parei de me masturbar, porque comecei a sentir vergonha de mim mesma. Algumas de vocês vão dizer: A vida é delas, machista, nada a ver... Tudo a ver ! E eu não sou machista de pensar isso ! Se você perguntar pra alguma dessas garotas, qual posição no sexo é melhor, elas responderão na hora ! Perguntar quanto é 12+12 não saberão dizer ! E eu estou errada ? Os garotos não fazem isso com essa idade. Pelo menos os que eu conheço não. Os garotos da minha rua soltam pipa, brincam de pega-pega e adoram jogar bola, enquanto a metade do universo fazendo isso agora ? Porque ??!! Quando eu tiver meus filhos, vou educa-los com muita atenção e amor, pra que com 13 eles brinquem e saibam o que é sexo e tenham consciência que ser virgem é uma das coisas mais importantes do ser humano, e não façam essa pouca vergonha que chega a dar nojo ! Podem falar o quiserem, mas metade das pessoas concordam comigo ! Flow.

Comments

  • errada vc nao ta

    ate goataria de conversar com uma e ver pq fazem isso...

    agora qto ao fato dos rapazes nao fazerem ai eu discordo, afinal estariam fazendo com quem

    daqui um tempo vc vera um monte falando que fez, mesmo sem ter feito, apenas pra se gabar

    e è por essas e outras que nao encontro alguem,,, se ja fazem com 12 com qq um, com mais de 18 pq nao fariam?

    so acho que o q vc esta tentando dizer deveria ser feito pelos rapazes tb

    ah vc diz que so metade do universo esta pensando "nessas besteras"? sinto dizer que è bem mais, uns 75% ou mais

    isso pq è o que a midia "encina" se bem que na verdade ela agindo assim nao ta encinando nada, esta na verdade fazer o povo viver na politica do pao e circo

    onde na questao o circo seria, o que essas garotas andao fazendo, e pao seria a comida

    se o governo da o pao e circo (sexo e comida) o povo nao reclama os direitos...

    como pode ver a questao tem uma base politica e portanto jamais sera eliminada 100% dessas garotas, infelismente

    o governo nao pemitiria pois pra ele è favoravel, enquanto o povo "ganha a comida" e pode fezer sexo com quem quizer, inclusive com essas "garotinhas inocentes" podera roubar a vontade pois o povo esta se divertindo e comendo.

    se quizer podemos conversar mais sobre o asunto, talvez lhe possa se r util

  • Cada qual deve ser feliz se sentindo feliz

  • Acho q vc tah muito revoltadinha pra sua idade...

    Cuida da sua vida ...

    Eu tenho 28 anos e acho osso cuidar da minha vida...

    Vc tem 12 e quer tomar conta da vida dos outros ...

    Faz como elas arruma quem t come e cuida da vida dele

  • Sentasse feliz e forme caráter e queira isso nos seus relacionamentos pra não se machucar... sexo faz parte da vida! Conheça a vida! Forte abraço.

  • Eu te dou a razão.

    Eu acho que essas garotas 12 à 13 anos são muito irracionais, e a falta de cérebro leva essas garotas à essa estupidez de perderem a virgindade. Nessa idade eu ainda adorava minhas bonecas! Se elas engravidam se arrependem depois...

    Não precisa encanar com a masturbação, é suuuuper normal, pode parecer esquisito, mas é normal!

  • Ta serto, cria pelos na ppka antes bele :D

Sign In or Register to comment.