Tenho 21 anos e nunca me apaixonei por alguém?

O que devo fazer? As pessoas dizem que nunca me apaixonei por não tenho sentimentos, sou frio e sádico. Será por isso?

Comments

• tenho 23 e também nunca me apaixonei isso é normal, é porque vc não encontrou a pessoa certa assim como eu.

• noormal, o que aconteceu é que não apareceu a pessoa certa pra vc ainda.

agora sendo frio e sádico fica um pouco mais dificil em ..

Beijoss! ;)

• Cara que pena que não achou ninguem mas eu demorei tambem para achar, eu encontrei meu amor com 15 anos e sinceramente sei que jamais rolara mas não deixo de amar

De qualquer maneira calma você NÃO e frio só não achou alguem que queira passar todos os segundos de sua vida

• Fica frio, já já aparece alguem manero pra vc,

qdo se tem pressa só se cruza malas e gente idiótas sem conteudos.

e qdo tu cruzar alguem certo vai ser pra valer.

• Oi

Vc tem sorte isso sim :D vc tem sentimentos mas então submersos uma hora eles virão a tona então fique preparado e não se iluda :D

flws.

• Com certeza o problema é que você está procurando no lugar errado.

Eu por exemplo não iria me acertar muito com as cariocas que tem fama de safadas, prefiro as mais quietinhas.

Ou seja, se eu morasse no Rio de Janeiro, talvez não encontrasse uma mulher que me agradasse.

Tem que ver que tipo de mulher te encanta e ver se você não está procurando no lugar errado.

Mas fique tranquilo, quando menos se espera você encontra.

Sugestão: Se puder, procure viajar mais para outras cidades e vai conhecer culturas diferentes e pessoas diferentes. Um pouco de aventura pode te ajudar.

• bom eu tenho 20 anos ja me apaixonei algumas vezes... agora essa situaçao que vc esta vivendo eu axo que nao é que vc nao tenha sentimentos ou e frio vai ver é porque ate hoje ninguem realmente te xamou a atençao de tal forma que se apaixonase... Mais procure se soltar mais seja mais legal vai pras baladas sai da uma volta pra rua...conheça genti diferente da uns pega nas muiezinha rsrs enfim vai curtir tenho ctza que uma hora alguem vai te xamar a atençao... blza espero ter ajudado

• Cara isso nao tem nada a ver, é uma questao de tempo e vc encontrar alguem.

Outra coisa, vc nao escolhe com quem se apaixona, nao adianta tbm andar procurando, isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

Sign In or Register to comment.