Meu notebook se desliga derrepente. Alguem pode me ajudar?

Meu notebook quando eu comprei ele tinha linux dai o tecnico formatou e colocou windows xp agora faz mais ou menos umas duas semanas que eu tiro o notebook da tomada quando completa a bateria e ele desliga derrepente. Mais não é nem quando acaba a bateria deslga todo por completo. POR FAVOR! Me ajudem respondam a minha pergunta valendo 10 pontos!

Comments

• Esta resposta acima vai ganhar por ser auto-pontuaçâo.

Quem pergunta escolhe a melhor resposta.

Que Manézinho esperto este.Cello

• Olá, esse tipo de problema so tem uma resposta 100% depois de uma analise feita por tecnicos,mas aparentemente o problema seja na sua bateria ou a fonte que nao esta carregando corretamente a bateria, leve-o para uma assistencia de confiança.Espero ter lhe ajudado.

• olha, da forma como você falou, fica complicado falar pq vc num deu muitos detalhes... mas vamos as hipóteses:

1) notebook desliga completamente IMEDIATAMENTE após remover o cabo do carregador: Nesse caso, ou sua bateria não está segurando mais carga(só se for velha...tipo 2 anos + ou -) ou há algo que tá causando mal contato entre a bateria e a placa do notebook (Bateria folgada ou má encaixada, pino da bateria quebrado ou coisas do gênero).

2) notebook desliga completamente ALEATORIAMENTE após remover o carregador: nesse caso, ficaria com a segunda possibilidade do item 1.

3) notebook deliga completamente ALEATORIAMENTE tanto ligado na tomada quanto só na bateria: nesse caso, aí sim acreditaria em aquecimento ou problema em alguma peça física (hardware) do notebook.

Lembrando que isso é minha observação pelo que foi exposto, mas para melhor avaliação é necessário ver o notebook pessoalmente.

Espero poder ter ajudado

• um técnico é a melhor opção, se não for problema da batéria, pode ser problema na memória, na placa no processador, isso tem q ser verificado!

• Chama um técnico, melhor do que qualquer coisa. Bom o meu não é Notebook mas desliga todo tempo. O técnico veio ver, e disse que estava esquentando muito, e disse que quando eu for ligar era para deixar algo ventilando ele, ou ligar o ar. Mas no seu caso o melhor a se fazer é chamar técnico.

• caro amigo sou leigo nisso !! conserteza é a bateria que sobrecarregou !! comprte outra!!

• Pode ser problema de Cooler com defeito... Só um técnico para avaliar...

Sign In or Register to comment.