o que ele ta achando me ajudem?

o menino q eu gosto começou a namorar :(

mais ele continua me mandando mensagens pra mim...

ele mesmo falou q tava namorando... mais não iria me esquecer pois gosta mto de mim? disse ele né! ele continua conversando comigo...tipo eu pensei que ele iria se afastar de mim:) mais não foi exatamente isso que aconteceu.. será que le tem algum sentimento por mim?

ele tinha pedido pra ficar comigo só que nunca dava certo.. por ele ter vergonha das minhas amigas o que eu faço também gosto mto dele? até tento esquecer mais ele não deixa ;( me ajudem!

hj ele nem se bem se falou comigo!

Comments

  • Se afaste de suas amigas tente a sorte fique com ele vai ser feliz e se realmente ele gostar de vc vai larga a outra boa sorte

  • bem acho q vc deve por hum ponto final nessa historia, pq ow ele está com vc ow está com ela.;pq se ela pegar vc's trocando sms pode até querer te fazer algum mal, bem porem por outro lado já q ele diz gostar de vc' proponha q se separe dela e fique finalmente com vc, pq se ele está querendo namorar com ela e ficar com vc' pode ter certeza ele n gosta d Ti.; proponha ow vai ow racha.;

    simples assim.;pelomenos pra mim rsr..

  • Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

    Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

    Olha sei que acredita em Deus

    “Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

    Mateus 9:22

    “Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

    Romanos 15:5

    “E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

    2 Tessalonicenses 2:16

    É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

    Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

    Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

    Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

    faça as pazes.

    PROCURE SUA FELICIDADE

    E SEJA FELIZ

Sign In or Register to comment.