será que estou começando a ter uma infecção de garganta? me ajudem!?

Gente, a mais ou menos 2 semanas atrás eu tive uma infecção de garganta muito forte,

tão forte a ponto da minha úvula (o sininho) esticar me impossibilitando de ficar de pé,

porque ela acabava vindo na língua e me dava ânsia de vômito.

então fiquei 8 dias de cama e 6 dias sem comer NADA. Desidratei e tomei soro.

O céu da boca, próximo as amígdalas ficou cheio de bolinhas vermelhas e doía tanto que pra engolir

eu chorava, então tinha que cuspir pra evitar a dor.

tomei muitos remédios e nenhum funcionou e acabei tomando a famosa injeção bezetacil.

doeu muito mas melhorei graças á ela em 3 dias.

enfim, hoje acordei com a garganta incomodando, quando eu engulo ela da uma arranhadinha, mas não é uma dor forte. Apenas quando ela está seca. Meu nariz também entope ás vezes, mas não entopir em si, mas parece que tem algo quando respiro.

Quando eu como ou bebo algo a garganta para de doer, mas logo quando minha boca fica seca ela volta a doer.

mas a dor não tá tão forte, já observei minha garganta e não tem nenhum vestígio de inflamação.

queria saber se posso estar começando a ter uma forte inflamação de novo ou pode ser por conta

da mudança de tempo, pois ha 2 dias estava muito calor e com o tempo seco aqui onde eu moro

e de repente começou a chover muito.

Alguém pode me ajudar? sou cantora, isso influencia?

Obrigada, 10 pts melhor resposta!

Comments

• Bianca, na minha opinião vc deve procurar auxilio de um otorrino pois não é normal.

Melhoras

• - Meu Deus que historia triste va a um medico ! ele vai ti indicar alguma coisa algum remedio , ou uma consulta com ele ! Espero que vc melhore !!

Sign In or Register to comment.