Por que os que se dizem Ateus estão sempre tão preocupados com "religião"?

Deus não é religião. É uma pessoa!

Update:

.

Comments

• Porque querem à destruir .

• Ateus n persegue a religião, a religião é que persegue os ateus!

• Para provar pra pessoas q DEUS n existe,Deus n e pessoa se n deus n seria o todo poderoso e n seria

perfeito seu idiota humanos tem ciume ganancia etc

• Pois sentimos que é nossa obrigação compartilhar a educação e a verdade, livrar as pessoas ignorantes da necessidade de ter um deus para lhe obrigar a andar na linha, pois o certo é fazer o bem por que isso é o que se deve fazer.

E não fale como se os crentes não falassem de sua religião chamando todos pra ela, e se deus existe o que eu não posso provar contra nem a favor ele com toda certeza não é um humano vá ler mais sobre o assunto.

• Não sou ateia.

No meu ponto de vista a "religião" a forma com ela vem sendo exercida e de forma bem escrachada aqui no Brasil é algo bem preocupante sim, inclusive afeta o desenvolvimento moral e intelectual da sociedade.

Não sou contra religião, sou contra esses homens que dizem falar em nome de Deus e tem acorrentado as pessoas ingênuas e sofridas. Honestamente vejo isso como um grande crime humanitário, a qual o governo do Brasil está se aproveitando muito bem desta situação.

• ok

ja pode mandar seu trol se auto pontuar

Sign In or Register to comment.