Como treinar a mente a gostar de quem gosta da gente?
Pq eu vou te contar ou quem gosta de mim é só chulé ou eu só gosto de quem não gosta de mim. Alguém tem alguma explicação da psicanálise sobre esse tema? Ou alguém já passou por essa experiência e se tratou? Como tratar a mente desta doença, pq isso é uma doença e eu não quero ficar sofrendo a vida inteira por gostar de quem não se interessa ou não me dá a devida atenção, antes só que mal acompanhada.
Comments
Isso é questão de amadurecimento e não de tratamento..... a vida ensina a fazer tudo corretamente, porém a teimosia da pessoa, o faz fazer besteiras.....
Eu nunca ouvir falar, mas eu já passei por isso!
à só se afastar da pessoa!
O tempo cura muita coisa!
Tinha uma menina na époa de escola que era apaixonadissima por mim,só que eu não gostava dela,sei lá,o jeito dela não me atraiu talves porque ela era muito tÃmida e queria fazer tipo,só sei que não bateu eu não alimentei uma ilusão pra ela e até veio umas pessoas me dar um toque só que eu não alimentei.
Faço a mesma pergunta pra mim mesmo sempre, o que sempre me dão de conselho e que vc deve dar oportunidade as pessoas que gostam de vc pq daà pod nascer um sentimento, mas eu não me conforme com isso quero alguem q eu ame tbm
treinado oras, sempre faça algo com quem te gosta e procure esquecer e procurar o q te faz mal.. simples..
Eu passo por isso, tem uma menina que me ama, mas eu não consigo esquecer uma outra que só faz sacanagem comigo ... dá pra entender ? queria saber controlar isso
Qdo vc souber me diz ok rsrs tb quero saber e quase sempre vivi na mesma situação.
To ansiosissima pelas respostas
Sinceramente esse tipo de problema que mas escuto as pessoas a dizerem mas é o que nunca passei.
Bom não dá para treinar mas talvez dê a chance para conhecer quem goste de vc, talvez vc surpreenda.
se ame mais.