Porque é mais forte quem sabe mentir?

Update:

Explicando: Fiz esta pergunta após ouvir a música " Eu Sei" do Legião Urbana. Apenas transcrevi a indagação do compositor para este forum.

Comments

  • Olá

    Momentaneamente a mentira tem mais força que a verdade, por que o mentiroso diz exatamente o que você quer ouvir, tirando sobre o peso dos ombros, as conseguências que a mentira lhe acarretaria.

    A verdade vem com o tempo, ela é robusta, compacta e de peso. A mentira não tem sustentabilidade, um dia ela desmorona.

    Não existe nada que permaneça oculto por muito tempo......toda mentira, mais cedo ou mais tarde será descoberta.

    Meu amigo, mais forte é quem está do lado da verdade, pois este, está do lado de Deus.

    " E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará "

    Felicidades

  • Deckard,

    Quem sabe mentir, considera-se mais forte, pq faz da fantasia, a sua própria realidade. Essa já é, por si, uma grande prova de fraqueza.

    Forte, é quem enfrenta a realidade, quem tenta, sem criar ilusões para buscar proteção.

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    * εïз Beijos!!! εïз *

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

    «`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

    εïз * εïз εïз * εïз

  • Grande equívoco. O mentiroso é um fraco Treme , frente à frente com a verdade.

  • Primeiro, lhe agradeço por sua enorme força. Obrigado mesmo.

    Não consigo entender como se vive ou se convive com a impostura, como se vive uma verdade paralela.

    A verdade é o único caminho onde podemos nos encontrar.

    Abração.

  • Vou discordar do amigo.

    A mentira tem perna curta e nunca vence por mais de dois dias após a morte do mentiroso. Já no velório se fica sabendo de tudo...quando não se sabe no mesmo dia em que mentiu...

    Um abraço

    DZ9

  • Deckard, eu discordo, o mentiroso é um fraco que teme a verdade e suas conseqüências.

  • Eu não concordo com isso, acho que quem vence é sempre quem está com a verdade.

  • Sempre diga a verdade, mesmo que tenha que mentir para isso.

  • Pode ser mais forte por um momento, por alguns momentos, por um periodo, por vários periodos, mas não para a vida inteira, pois quando a mentira é descoberta sobra um imenso vazio, que destroi muita coisa.......

    Um beijo querido

  • um dia a verdade vem e ai ja viu ne bjs

Sign In or Register to comment.