Mulheres, me ajudem por favor!!?
A minha namorada tava de boa e tal comigo, mas de repente ela diz estar com ódio da cara de todo mundo até da minha, mesmo sem eu fazer nada, eu pergunto oq eu fiz, e ela sempre diz q eu naum fiz nada, só está com ódio da minha cara! TPM ela diz q naum é... oq eu faço nessa situação?? por favor, me ajudem, eu naum gosto q ela fiq assim comigo, eu à amo muito...
Comments
Cara Quando ele manda você se afasta é quando ela te quer mais perto
Quando ela estiver chateada chega perto dela abraça ela bem forte e depois faz um carinho nela e diz que vai ficar tudo bem,que sem vai está ao lado dela
bom meu amigooo , sinto te informar , nao sei se vcs ja tiveram relaçoes sexuais , mas a ultima vez que eu fiquei assim com meu namorado , foi sem explicação e eu descobri que estava gravida , e que era natural a mulher sentir raiva e nojo do parceiro .. sei lá tenta conversar com ela pra saber
Ela deve ser de lua, conheço muita mulher assim. Dá um termpo pra ela se acalmar.
achu q eh tpm,ou vc n ta dando conta do recado ou ela cansou d vc rs.Sou ma neh,olha da um tempo e tdu vai se resolver.bjus
Dá um tempo e espaço pra ela.
Namorado grudento é muito chato, faz qualquer uma ficar com nojo mesmo.
a manda ela fazer terapia e procure alguem cheia de amor pela vida e por todos que possa te fazer mais feliz e te dar o amor que você precisa..
Dar um tempo pra ela ,e detalhe, não a sufoque ..
dá um tempo