* Ana Carolina
* Naiá
* Norberto
Explique o motivo de sua escolha..
BoA tardE
BoM o Nonô, pQ elE é FeiO, chatO,se excluI,manipuladoR... , a Naná tbM é ruiM, maiS neM tantO, a Ana erroU nA provA dO anjO, maiS tirandO issO elA é suuUuUuuUupeR gentI booA, tÔ torcendO prà elA !!
BjuUuUuUU
a naiá.. porque ela é muito falsa.. faz intrigas.. curiosa demais! nao sei nao consegui ir com a cara dela!
bjs
norberto!!!!!
pq ele alem de ser safado ainda é intrigueiro e chato!!!!!!!!
bjsssss
Naiá ou Norberto, tanto faz, são dois insuportáveis. Mas pelo que eu tenho lido aqui, acho que o Norberto que vai sair.
O Norberto, pois é chato e fica bancando o garotão, querendo "azarar" garotas que têm idade para ser filhas dele.RidÃculo.
o Norberto,ele fica na dele nao se introsa com ninguem.
O Noberto, é muito chato
Com toda certeza sairá akele velho Babão Chato....
Ele é simplesmente RIDÃCULO.....
O Norberto,é mt folgado,chato...
não tenho nada contra, mas gostaria de ver os dois N'S fora de lá
Comments
BoA tardE
BoM o Nonô, pQ elE é FeiO, chatO,se excluI,manipuladoR... , a Naná tbM é ruiM, maiS neM tantO, a Ana erroU nA provA dO anjO, maiS tirandO issO elA é suuUuUuuUupeR gentI booA, tÔ torcendO prà elA !!
BjuUuUuUU
a naiá.. porque ela é muito falsa.. faz intrigas.. curiosa demais! nao sei nao consegui ir com a cara dela!
bjs
norberto!!!!!
pq ele alem de ser safado ainda é intrigueiro e chato!!!!!!!!
bjsssss
Naiá ou Norberto, tanto faz, são dois insuportáveis. Mas pelo que eu tenho lido aqui, acho que o Norberto que vai sair.
O Norberto, pois é chato e fica bancando o garotão, querendo "azarar" garotas que têm idade para ser filhas dele.RidÃculo.
o Norberto,ele fica na dele nao se introsa com ninguem.
O Noberto, é muito chato
Com toda certeza sairá akele velho Babão Chato....
Ele é simplesmente RIDÃCULO.....
O Norberto,é mt folgado,chato...
não tenho nada contra, mas gostaria de ver os dois N'S fora de lá