tive alergia da injeçao que tomei de corticoide o que faço..?
eu tomei uma injeçao de corticoide para tratar uma outra alergia, mas me deu outra no rosto...Acontece o seguinte fica empipocado o rosto e fica vermelho, o que devo fazer... E nem adianta ir em um medico pq eles mandam marcar consulta com medico especializado e demora 2 meses...
ps: jaa aconteceu comigo isso mas sumiu sozinho, queria saber se alguem sabe de algum tratamento pra sumi mais rapido...
Update:tomei a injeçao por conta propria..
Comments
Quando voce tiver alergia a medicamentos, consulte um medico ou um dermatologista, que ele lhe receitara um anti-histaminico, e depois de algumas horas voce tera o resultado satisfatorio.
boa saude.
NPA
se voce não tomou a tal injeção por conta propria , deve ter sido por receita medica, então retorne ao medico que a prescreveu e ele deve saber algum antidoto para tal injeção, e caso se recuse a atende-lo na receita deve ter o numero do crm (conselho regional de medicina )procure o conselho e o denuncie e tome cuidado daqui pra frente pois num caso destes pode até se inchar na região do pescoço pode ate vir a FALECER
Como você é alérgico, qualquer indicação pode piorar isso. É melhor esperar passar!
1/corticoide não é pra tratamneto de alergias.
2/ se esta com alergias tem de tomar um antialergico.
3/ volta ao medico.
4/melhoras.
5 bjs.