O que na sua vida vc julga ser passageiro?

Obrigada a todos!

~° S i l m e r i a °~

Comments

  • Acredito que passageiro é aquilo que não nos traz conhecimento algum, não nos ensina, estamos nesta vida apenas para aprender e ensinar, quando alcançarmos nossos objetivos alcançamos o ápice da existência, e não nos permitimos mais.

  • Td eh passageiro menos motorista e cobrador..rsrs

    Ah eu acho q tristeza eh pasageiro..

    Bjinhus

  • Tudo é passageiro, por isso devemos viver cada minuto como se fosse o último.

  • Tudo pode ser visto como passageiro a partir do momento que não nos propomos a manter essas "coisinhas" ou pessoas junto de nós.

    Engraçado como ao analisar, sempre deixamos que tudo acabe indo embora e isso inclui dias que estavam bons, ruins,pessoas que entram e saem de nossa existência sem nos apegarmos,sem nos esforçarmos para que tudo seja permanente!

    Todos os sentimentos são passageiros pq nos deixamos abalar muitas vezes pelas situações.

    Mas há ainda tempo de arrumar essa bagunça toda..rs é só perceber o que estamos fazendo com tudo que nos é dado, é ganhado ou é feito para nós!!

    Boa Tarde!!!

  • oi amiga!

    Olha tudo na vida passa,mas na minha o que passa + rápido são as pessoas sem caráter,falsas..elimino num piscar de olhos sem nenhuma culpa!

    bjos japoneses

  • A minha vida é passageira.....

  • na minha vida eu jugo ser passageiro tudo , tudo e passageiro -=]

  • acho que tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador.!¡

  • Talvez eu choque você mas, para mim, tudo é passageiro, até eu, você e cada um dos seis bilhões de seres humanos desse planeta.

  • Tudo nessa vida é passageiro,até nós mesmos um dia passaremos.!!!

Sign In or Register to comment.