Minha mãe ta dizendo que vai adotar uma filha?
Não sei o que faço, minha mãe disse que ia adotar uma filha, acho que não preciso de uma irmã... Ela (minha mãe) disse no médico, que eu estava me sentindo sozinho e não sei oque, mas isso não é verdade, ela disse também que seria melhor, para eu sair com ela, levar ela para dar uma volta, mas no olhar dela eu vi que ela queria dizer uma outra coisa, meu médico até riu dessa situação, e falo que seria bom para mim, mas acho que minha mãe pensa em uma coisa mais ''sofisticada'' em essa ''relação de irmão pra irmã'' , não sei porque... Mas não acho que poderia namorar minha irmã, eu até comentei isso com a minha mãe, e ela deu uma leve risada, mas acho que é exatamente isso que ela quer... Ela até me pergunto, se a minha irmã fosse bonitinha, porque eu não poderia ficar com ela?! Eu fiquei vermelhor quando minha mãe me perguntou isso... Ela realmente queria que eu tivesse um relacionamento com minha ''irmã'' , mas... Eu não sei se isso está realmente certo... Eu até ja refleti isso varias vezes, mas nunca chegei a uma conclusão, queria saber, se isto esta realmente certo para vocês... Minha mãe ja me mostrou foto dela, e a minha mãe ja mando foto dela para mim... Ela disse que a minha ''irmã'' me achou bonitinho, e que elas até tiveram uma conversa, mas quem sabe que conversa seria essa.... Ela é bem bonita, achei ela bem atraente... Acho que ela parece da minha idade... Queria saber sobre a sua opinião nesse caso, se eu devo ou não ficar com ela? Obrigado...Abraços, fiquem bem...
Comments
Pegue o numero da menina pra vcs conversarem mas,se su mãe estiver mesmo querendo adotar essa menina por essa intenção trate-a apenas como irmão, ta certo q certas conversas agente não pode levar a se´rio mas tem loco pra tudo né rsrs se ela for adotar mesmo respeite a menia e trate-a apenas como irma~.
Tem gente que acha que adoção é festa. Tua mãe não vai conseguir adotar essa menina é nunca.
se sua mãe vai adotar uma criança aja normal se ela nao vai aja normal assim mesmo
se vc quer ficar com ela fique mais se sua mãe quiser adotar como filha dela vc trata ela como se fosse sua irma mais primeiro converse com ela e ve oque ela(a menina) acha
Só digo uma coisa... PQP!
KK
Olá parcero .
Isso acho que sua mãe esta brincando nao esta nao ?
Acho que ela nao deixaria vc namora sua irma .
ou ela esta arrumando alguem pra vc namora ne ?
Que se acha disso ? , ela pode estar mentindo e arrumando alguem pra namorar voce cara isso é bom e mesmo assim a cho que ela nao consideraria como filha se ela namorasse voce pegaria meio mal velho mas fica tranquilo tudo pode aconteçer
Flws mano fica com deus.