A Terra mudou de eixo com o terremoto no Chile. O mundo está realmente acabando?
http://br.noticias.yahoo.com/s/02032010/40/mundo-t...
F****! O mundo vai acabar!
Os evangélicos estão certos, jesus está vindo. A hora do arrebatamento está chegando. Eu preciso me converter pra me salvar, f**** e agora, será que jesus vai me aceitar?? Eu tenho que aceitar ele senão vou pro inferno! Ateus se convertam enquanto é tempo!!!
rsrsrsrsrsrsrs
Desculpem a brincadeira mas é que ví a notícia na página inicial do Yahoo e não me aguentei, na hora lembrei das paranóias cristãs do pessoal aqui do Y!R...
Mas aproveito pra perguntar:
Qual foi a resposta mais engraçada (ou cômicamente absurda) que você já leu de algum cristão (ou crente) aqui do Y!R?
Até...
Update:PS:
Aguardo tentativas de conversão, evangelização, insultos, exclusões, bloqueamentos e tudo mais que geralmente o Genioso & Ímpio coloca no final de suas perguntas.
Comments
Li duas perguntas que me deram dor de cabeça e indigestão. Uma menina perguntou se é pecado fazer dieta. Um rapaz afirmou que a prática de musculação é pecado contra a castidade. Esses pastores estão apodrecendo o cérebro da juventude.
..humm..mais ou menos..mas essas pessoas que morreram no terremoto, cerca de mil, com certeza ''acabaram para o mundo'...
Cara vou te falar pela minha experiência.
Vou ao centro todo fds. Sou medium de videncia.
E meu, sempre vejo terremoto, tsunami. Da uma semana sai no jornal em algum lugar.
E os pequenos q aconteceram... "sim foram pequenos" são apenas ajustes na estrutura da terra... para o relamente pior...
Dentro desse pior.. estão abalos em regiões com usinas atomicas... são mais de 800 no planeta.
Imagina isso quebrando ao meio. Ta ai seu diluvio de fogo.
E para estar junto do Cristo,precisamos estar preparados moral e espiritualmente.
Tudo de bom
kkkkkkkk as respostas deles são muito engraçadas,mas a que é a mais conhecida é essa "aceita Jesus" essa não tem como esquecer
Cego, surdo e tagarela, é quem vê e não quer entender. Faltou uma palavra de quatro letras, pois não quero ofender, em vista do que está acontecendo. Pegue uma bíblia bem antiga, uma do século passado, outra atual, e verás que se fala da mesma coisa. Veja que no evangélho de Mateus 24, você vê que Jesus Cristo disse, que no final dos tempos, aconteceria grandes terremotos, grandes catástrofes, e muita fome no planeta. Não vê quem não quer ver.
há uma grande possibilidade de algum fenômeno em relação ao fim do mundo acontecer em 2012 mais especificada mente em 21 de dezembro de 2012. pois esta data foi prevista pelos maias desde o SCE XIV e tudo que os maias ´previram ate hoje aconteceu(exemplo:os eclipses solares lunares etc)
GANHEI 2 PONTOS POR UMA PERGUNTA IDIOTA!!!
HEHEHEHEHEHEHEHEHE
Saudações em Cristo !
So o Pai que esta no céu sabe o dia e a hora do suposto " fim do mundo" que não é bem assim. Nem os anjos do céu sabem o dia da parusia !
Paz de Cristo e o amor de Maria !
Não pense que este terremoto foi excepcional e que as consequências dele são inéditas. A Tera é assim mesmo. Ela tem terremotos, vulcões e, não se assuste, de vez em quando caem cometas ou asteróides.