O que você acha do rock brasileiro?

De quais bandas gosta? De quais não gosta?

Comments

• Eu concordo com o Manoel e o Doc,as bandas de rock do Brasil,ficaram nos anos 80,até apareceu uma ou outra que chegaram perto daquelas bandas,mas só que foram se perdendo pelo caminho,principalmente nos anos 90, as bandas da geração 2000,nem cheira nem fede,não fazem a diferença pro rock,a maioria é só um rostinho bonito que a mídia quer vender,talvez a maioria não concorde comigo mas a unica coisa boa que eu ouvi nesses ultimos tempos foi o rock da Pitty,pelo menos o 1º cd tem uns rockão lá da hora, e sabe o que realmente ta faltando pro rock ressuscitar alguém com originalidade.

vlw????

• Acho que o rock brasileiro surgiu e morreu nos anos 80. Bandas como Engenheiros do Hawai, Paralamas, Titãs, Bikini Cavadão ainda não foram superadas, mesmo depois de tantos anos.

• Nx zero Mcfly,eu não gosto de fresno

• Para mim o rock brasileiro se resume num único nome - Raul Seixas, o imortal "Maluco Beleza".

• eu costumava ouvir cpm22, detonautas, mas agora acho q td virou emo...

• eu adoro rock, mas o rock brasileiro é uma mer.a as bandas parensen todas iguais os cara dão uma média desgrasada com aquelas guitarras e não toco ***** nenhuma.

mas skank é bom mamonas

• o rock brasileiro era bom mas agora com essas bandas d emo estao podres

eles tem o msm talento d bandas como paralamas do sucesso ou legiao urbana

• "Que bandas? Essa palhaçada que vejo?"

• só uma palavra...horrível=]

Sign In or Register to comment.