Como posso me vingar?
Bom,uma colega de sala minha vive me ridicularizando,falando mal de mim,e dizendo mentiras pra todos sobre mim.Como posso me vingar dela?a unica coisa q eu sei é q ela gosta de um garoto (q eu conheço) q nao dá a minina pra ela.
Comments
as vezes vinganca nao leva a lado nenhum mais como eu sou vingativa, no seu caso acho q vc deveria pegar esse menino q ela gosta ou senao cria um facebook falso e enche o saco do menino fingindo q vc e´ ela
Olha eu ñ era muito boa com esse negoço de Vingança , mais com tantas coisas que acontece cmg , resolvie me torna uma pessoa vingativa , Olha se eu fosse vc além de me VÃngar batia nela tbm , rsrs mais isso vem da pessoa se é agresiva ou ñ , Se você quiser se vingar dela com isso dela gostar de um garoto que ñ da a minima pra ela e vc conhece ele vc podia ficar ou namorar ele como modo de vingança , faça ele se apaixonar por vc depois faça a cabeça dele para esculachar ela , dizer que ela é podre que vc é muito melhor que ela que ele nunca iria querer alguma coisa com ela pq tem vc e vc é miiiil vezes mais mulher e melhor que ela e tals , essas coisas e preucure saber mais sobre ela sobre as fraquesas dela e sobre os podres dela , preucure saber quem ela é deverdade pra poder RÃdicularizala tbm , preucure sempre ser superior a ela nunca abaixe a cabeça preucure sempre diminui la , ignore a tbm se for possivel , mostre ser melhor que ela , ande sempre melhor que ela , passe de nariz em pé na frente dela, ok? Espero que vc tenha uma prazerosa vingança Beijos & Abraços ! Deus é contigo ...
fica com ele que ela vai morrer de ciume.
Fica com o garoto e faz com que ela veja que vcs então juntos ai ela vai ficar com raiva de tue pronto ja se vingo.
Ele gosta de você? Seduz o boy da sua colega ou espalha um boato de que ele te ama.
Ou faz a garota "filar".
pergunda o garoto se ele gosta dela se não gosta dela guando ela for te soa fala assim pelo menos eu ñ gosto de uma pessoa q ñ gosta de mim
Mata ela!
Olá, boa noite.
Se ela faz isso sem motivo nenhum, é por que te inveja. Procure ignorar, por que vingança é algo que te torna pior que ela. à legal na hora, mas e depois? A situação pode ainda piorar pro seu lado. Deixe que com o tempo ela vai ganhar o que merece, sabe disso. Para tudo na vida tem volta. Deixe que o tempo traga o que ela merece. Evite contatos visuais, e a ignore. Um sorriso sempre tende a ser a melhor vingança.
fica com o garoto ou manda bilhetinhos pra ele com ose fossem dela
Fala para seus colegas de sala do garoto que ela gosta, apesar de a vingança não valer a pena uma vez ou outra é bom para mostrar que você não e um bobo que aceita tudo que faz com você