Você namoraria uma mulher com testa grande?

SEM BRINCADEIRA NA RESPOSTA POIS ISSO É MUITO SÉRIO PARA MIM, tenho 24 anos e não tive relacionamento mais profundo com alguém com medo de ser rejeitada por ter uma testa grande. Eu escondo isso, mas não posso esconder de alguém muito intimo!!! Eu me acho feia por isso, mas sonho em casar sabe, sou legal, sonhadora, meiga, etc... me ajudem por favor

Comments

  • As pessoas se limitam tanto se importando com detalhes físicos... Isso não é problema de alguém não gostar de você.

  • Nossa, achei uma pessoa como eu!

    Eu sempre fui zuada por causa disso Minha vida toda.

    Tenho um complexo enorme por isso, tem vezes que não saio na rua por causa disso.

    Faça uma franja. Se o honem não te quiser por causa disso ele é *****

  • ham, e daí? tem pessoas morrendo de fome, pessoas sendo mortas apenas porque seguem outro tipo de religião. E você aí, preocupada com o tamanhozsinho da testa, com medinho de ser ignorada, ahhh da licença, você é muito ignorante...

  • A verdadeira beleza se encontra no coração, então não se preocupe com isso quando alguém gostar de você ela estará vendo as suas qualidades interiores nao sua testa!!

  • olha só o Naruto.....

    já rejeitou varias meninas no anime por que gosta da Sakura. (ainda mais a Hinata) isto não é tão importante quanto vc pensa se a pessoa realmente gostar de vc. certo? boa sorte!!!

  • faz uma franja.. se tirar cabelo cacheado alisa e faz se sua testa for mt grande e vc n gosta..

  • Nada que uma franja não resolva. Não ligue pra isso, nã fique com medo de se envolver com alguém pensando que ela vai reparar apenas em sua testa. Mostre o que você de bom, e seus defeitos somem.

Sign In or Register to comment.