Vcs acredita que as mulheres paga um preço na vida por ser uma CACAU?

Porque as mulheres muitas vezes sabendo que fez uma escolha errada na vida sobre um amor ainda deixam se levar mesmo sabendo que não esta caminhando para a felicidade?

será que as vezes elas finge que não esta vendo para não comprometer e prefere ficar vivendo infeliz?

Por exemplo este bbb saiu ontem cacau e porque escolheu livrar um cara que pra mim e o pior do bbb e pagou um preço grande com sua saída e pra mim eu penso que avia outra saída sim pra ela.

1)Eu seu que o ficante dela e tão fraco e medroso que nem ou menos quis chegar perto da cacau e dizer olha au quero enfrentar a lia como eu falei e não me de o calar.

2) A cacau teve medo e não teve sabedoria e não viu outra saída pensou que ela não dando o calar para o Elieser o povo talvez ia ver ela como traidora ou falsa ,bom penso que ela nem pensou em outra possibilidade eu tenho certeza se ela tivesse dando para outra pessoa ela não tinha saído .

Quando agente tem muitas justificativas não e necessário escolher a pessoa que esta perto da gente e sobre seu ex ela tinha muitas mais fez vista grossa!

Vamos supor que ela escolhesse livrar o Michel e justificasse o seguinte: Eu cacau estou decepcionado com o Elieser pois esperava dele uma atitude de me defender mais como não aconteceu eu não acredito mais nele e estou ate rompendo meu elo pois já vi muitas coisas fiquei calada mais agora não agüento mais!!

Eu tenho certeza que ela não ia sair e poder ia ate crescer por abandonar um encosto ruim rs

Gente não precisa concordar comigo mais fale que vcs pensa ok Abraços

Comments

• olá! não assisto BBB...mas pelo que eu entendi, nossas escolhas comprometem nossa reputação,felicidade dependência que definam comportamentos e atitudes....vale apena escolher e acertar o que nos fará felizes...escolhas erradas nos destroem e corroem por dentro...abraços!!

Sign In or Register to comment.