O que fazer com desprezo de namorado?

O que eu faço se meu namorado raramente me liga, me desprez, desliga telefone e msn na minha caraa e nao ta nem aí para meu sofrimento?

E se eu falo para ele que tou sofrendo ele ainda fica bravo comigo e me faz sentir culpada?

O que voces axam?

Update:

fonix. é verdade, um idiota machista e frustrado ke deve ter merecido chifre e deve ser veado nunca vem só! tanta frustraçao junta! vai ver voces nao vale nada como homem e mulher trata voces igual cachorro (é o k voces merecem) e voces so fala besteira.

Comments

  • Poxa Lady Guinevere você ainda perde tempo vindo aqui perguntar isso?

    Sei que não podemos controlar os nossos sentimentos,uma das piores coisas que existe nessa vida é o desprezo principalmente de que a gente tanto ama e quer bem não é verdade,então o mínimo que você deve fazer é dar um tempo alias nem o procure mais e quando ele vier falar com você caso ele o faça ignore-o completamente.

    Ele nem seu namorado é pelas coisas que você disse ai.

    Sai fora dessa ele só quer curtir com você e olhe lá.

    Quando você menos esperar outro garoto já estará em sua vida pode ter certeza disso.

  • Eu acredito que a mulher deve ter amor-próprio. Você é especial e, se ele não vê suas qualidades, você deve vê-lo com a mesma indiferença, fazer de conta que não está nem aí, por mais que, cada vez que ele passe por você, seu coração disparé, aí, pode acontecer duas coisas: ou ele vai cuidar melhor de você, dando-lhe atenção e tratando-a como a mulher especial que você é, ou ele provavelmente estará em outra em com verteza você encontrará alguém bem especial. Avredite, amiga!!!!!!!!!!!! Bjusssssssss e abraços..............

  • Acho que ele não gosta de vc!

    Quem Ama cuida protege não maltrata nem despreza. ²

  • esse é o momento de vc se sentir solteira...porque é isso que vc é...solteira com um encosto do lado

  • Olha ele não sabe da valor quem o ama, mas tenho certeza que se você passar a rejeitá-lo e fizer o que ele faz com você ele saberá o que você esta sentido é claro se ele também te amar, caso contrario ele não ligar mais, ele demonstrar não gostar de você e nem ligar se você fizer isso, termine com ele e procure quem te ama de verdade, por que não vale apenas sofrer por quem não merece beijos boa sorte!

  • se vc ja ta sofrendo mesmo estando com ele ....deixo-o ,sofra mais com a diferença que terás o caminho livre pra ser feliz .

    não existe isso amiga ,vc fica do lado de uma pessoa que ti faz infeliz ,ele ja ta se mostrando que não foi feito pra vc .

    largue dele e procure sua felicidade .....as vezes a nossa felicidade ta bem do nosso lado mais estamos tão cegos de amor que não conseguimos a ve-lá.

  • Se ele te despreza é pq ele não ker vc.

    Msm se vc amar ele, termine com ele, pois se ele faz tudo isso e não termina, qdo tu fazer isso será um susto pro cara.

    Amiga se valorise ele não merece teu sofrimento, mande ele sumir da sua vida e procure outro que faça o que ele não faz.

    Vc vai se sentir otima! (experiência própria).

  • Eu vou ti fala! ele não ti ama de verdade sé ele ti ama-se ele ligaria todos os dias para você.

    Pois se ele gosta-se de vc ele falaria palavras de carinho para li conforta ele real mente não gosta de vc se ele gosta-se ele ti dava valor como vc deve.

    Aguam vezes na vida apaixonamos por pessoas que não da valor para ao nossos sentimentos

    Quero que vc seja feliz...

  • É muito difícil, eu sei, mas não sofra, não vale a pena, sei que é dificil a gente gosta da pessoa, faz tudo pra trata-la bem, e o que recebemos, olha é complicado, vc poderá se sentir insegura, mas fala que não quer mais, termina, namoro tem que ser legal, se não for, é melhor vc sair com suas amigas e se divertir, eu já sofri demais...hj mesmo estou sentindo uma dor por causa de um cara q eu estou "apaixonada", mas sei agora q ninguem morre por amor.

    BJOS

  • Eeeeh...conversar nessa ocasião já é meio difícil, o melhor a fazer é esquecer ele e pensar que exitem muitas outras pessoas maravilhosas te esperando de braços abertos, e que ás vezes você pode arranjar um namorado ainda melhor ! ;D

    Mas se você é realmente apaixonada por ele, passe a ignorá-lo mais...Talvez assim ele te valorize mais !

    Até mais

Sign In or Register to comment.