O que fazer com desprezo de namorado?
O que eu faço se meu namorado raramente me liga, me desprez, desliga telefone e msn na minha caraa e nao ta nem aí para meu sofrimento?
E se eu falo para ele que tou sofrendo ele ainda fica bravo comigo e me faz sentir culpada?
O que voces axam?
Update:fonix. é verdade, um idiota machista e frustrado ke deve ter merecido chifre e deve ser veado nunca vem só! tanta frustraçao junta! vai ver voces nao vale nada como homem e mulher trata voces igual cachorro (é o k voces merecem) e voces so fala besteira.
Comments
Poxa Lady Guinevere você ainda perde tempo vindo aqui perguntar isso?
Sei que não podemos controlar os nossos sentimentos,uma das piores coisas que existe nessa vida é o desprezo principalmente de que a gente tanto ama e quer bem não é verdade,então o mínimo que você deve fazer é dar um tempo alias nem o procure mais e quando ele vier falar com você caso ele o faça ignore-o completamente.
Ele nem seu namorado é pelas coisas que você disse ai.
Sai fora dessa ele só quer curtir com você e olhe lá.
Quando você menos esperar outro garoto já estará em sua vida pode ter certeza disso.
Eu acredito que a mulher deve ter amor-próprio. Você é especial e, se ele não vê suas qualidades, você deve vê-lo com a mesma indiferença, fazer de conta que não está nem aÃ, por mais que, cada vez que ele passe por você, seu coração disparé, aÃ, pode acontecer duas coisas: ou ele vai cuidar melhor de você, dando-lhe atenção e tratando-a como a mulher especial que você é, ou ele provavelmente estará em outra em com verteza você encontrará alguém bem especial. Avredite, amiga!!!!!!!!!!!! Bjusssssssss e abraços..............
Acho que ele não gosta de vc!
Quem Ama cuida protege não maltrata nem despreza. ²
esse é o momento de vc se sentir solteira...porque é isso que vc é...solteira com um encosto do lado
Olha ele não sabe da valor quem o ama, mas tenho certeza que se você passar a rejeitá-lo e fizer o que ele faz com você ele saberá o que você esta sentido é claro se ele também te amar, caso contrario ele não ligar mais, ele demonstrar não gostar de você e nem ligar se você fizer isso, termine com ele e procure quem te ama de verdade, por que não vale apenas sofrer por quem não merece beijos boa sorte!
se vc ja ta sofrendo mesmo estando com ele ....deixo-o ,sofra mais com a diferença que terás o caminho livre pra ser feliz .
não existe isso amiga ,vc fica do lado de uma pessoa que ti faz infeliz ,ele ja ta se mostrando que não foi feito pra vc .
largue dele e procure sua felicidade .....as vezes a nossa felicidade ta bem do nosso lado mais estamos tão cegos de amor que não conseguimos a ve-lá.
Se ele te despreza é pq ele não ker vc.
Msm se vc amar ele, termine com ele, pois se ele faz tudo isso e não termina, qdo tu fazer isso será um susto pro cara.
Amiga se valorise ele não merece teu sofrimento, mande ele sumir da sua vida e procure outro que faça o que ele não faz.
Vc vai se sentir otima! (experiência própria).
Eu vou ti fala! ele não ti ama de verdade sé ele ti ama-se ele ligaria todos os dias para você.
Pois se ele gosta-se de vc ele falaria palavras de carinho para li conforta ele real mente não gosta de vc se ele gosta-se ele ti dava valor como vc deve.
Aguam vezes na vida apaixonamos por pessoas que não da valor para ao nossos sentimentos
Quero que vc seja feliz...
à muito difÃcil, eu sei, mas não sofra, não vale a pena, sei que é dificil a gente gosta da pessoa, faz tudo pra trata-la bem, e o que recebemos, olha é complicado, vc poderá se sentir insegura, mas fala que não quer mais, termina, namoro tem que ser legal, se não for, é melhor vc sair com suas amigas e se divertir, eu já sofri demais...hj mesmo estou sentindo uma dor por causa de um cara q eu estou "apaixonada", mas sei agora q ninguem morre por amor.
BJOS
Eeeeh...conversar nessa ocasião já é meio difÃcil, o melhor a fazer é esquecer ele e pensar que exitem muitas outras pessoas maravilhosas te esperando de braços abertos, e que ás vezes você pode arranjar um namorado ainda melhor ! ;D
Mas se você é realmente apaixonada por ele, passe a ignorá-lo mais...Talvez assim ele te valorize mais !
Até mais