Engraçado, nas outras igrejas deve ter gato de luz e puxadinho de água?

É porque o que vejo é que associam a igreja protestante com dízimo ...O TEMPO TODO! Será que não tem nem "SACOLINHA" nestas igrejas, ou entidades, sei lá....

NÃO SABEM O REAL SIGNIFICADO DO DÍZIMO!

O pagamento do dízimo significa um agradecimento simbólico( é porque Deus não precisa de dinheiro) a Deus, o dízimo é a primeira parte de tudo que Deus dá pra voce.

O dízimo serve para manter a igreja, até a sua própria casa precisa de dinheiro para você manter. Quanto voce gasta por mês para manter a sua casa???? E uma igreja você acha que gasta pouco para ser mantida????

Se você não consegue de$grudar do dinheiro...isso ai já é um problema seu.

Se você ama mai$ o dinheiro do que a Deus, isso é um problemão seu.

Sei que dou o dízimo e Deus tem me engrandecido muito.

Antes de começar a pagar o dízimo estava cheio de dívidas, era escravo do dinheiro.

Hoje, já consigo até juntar um dinheiro para realizar outros empreendimentos, tudo para a honra e glória do Senhor!

Paz do Senhor, e abram os seus olhos...

Update:

Tete, você não entendeu nada....

Não estou julgando.

Sou julgado, o tempo todo.

Acho íncrivel ser julgado por uma coisa que existe em todo tipo de congregação, pois como sobrevivem sem dinheiro??? impossível!

Update 3:

Berdao, me desculpe, então você não paga o dízimo, você dá esmola pro Senhor.

Update 5:

Ricky, não é julgamento não é defesa!

Comments

  • O DIZIMO É BÍBLICO SO QUEM CRÊ NA BÍBLIA E A SEGUE PODE ENTENDER.E POR FAVOR SÓ DE FALAR JÁ É JULGAMENTO,ORE POR ELES!

  • gatos e ratos tem em todas!!!!! na do macedo tem mais ainda!!!!!!

  • Dez por cento ao mês, numa economia estabilizada, de inflação em torno de 4,5% ao ano, é juro de agiota.

  • Tststs o que adianta dizimar, ofertar, orar mas condenar e julga o próximo? Sabe o que você me fez lembra? da parábola do fariseu e do publicano.

    Dê uma olhadinha na Bíblia, para ver o que Jesus nos advertiu a esse respeito, vai lá? rsrs

    Beijos

  • Com certeza, não; mas foi do dízimo, que as empresas do pastor Edir Macedo prosperaram. Não censuro, até acho que deu emprego e está dando, para algumas centenas de pessoas, mesmo além dos familiares e amigos.

    Afinal, o dízimo é uma das formas "mais honestas" de tirar dinheiro das pessoas (menos de mim) até porque os fiéis não são enganados.

    Acho que para demonstrar nosso amor a Deus, tem de ser através do Próximo, e não freqüentando templos; mas respeito a Fé de cada um.

  • Sou catolico e na minha igreja nos tambem pagamos o dizimo! Só que nós pagamos o tanto que podemos pagar! não como nas igrejas evangelicas que é obrigatorio os 10 por cento!

    Num pais pobre como o brasil é um absurdo cobrar 10 porcento de dizimo!

Sign In or Register to comment.