Descobrir que minha amiga trai o namorado?
Gente descobri que minha companheira de trabalho esta dando pro nosso chefe, so que assim ela namora um rapaz super gente boa, faz tudo por ela..e ela da uma de moça santinha , fiquei chocada quando descobri..ela tipo da uma de amiga comigo, e agora que eu descobri estou toda sem jeito com ela, o que eu faço, pois nunca imaginaria que ela poderia trair o namorado e ainda mais ter um caso com o chefe..eu devo fazer alguma coisa, chegar nela e falar que eu estou sabendo, sera que posso me prejudicar?
Comments
deve ficar na sua.
Acho incrÃvel como as mulheres são capazes de fazer as coisas mais absurdas (não que seja o caso) e ao mesmo tempo se escandalizarem com essas mesmas coisas. Mulheres vivem nos extremos. ImprevisÃveis e perigosas vcs são...
Olha gata eu aconselho o seguinte:
Se o namorado da sua companheira de trabalho é seu amigo, tipo se vc conversa com ele sempre e o considera muito aconselho vc a fazer uma ligação anonima e contar por consideração a pessoa que ele é. Mais faça uma ligação anonima pra ninguem saber que foi vc e vc não se prejudicar. Porém se vc nem conversa com o namorado da sua companheira de trabalho, se vc só conhece ele por outras pessoas falarem, se não tem nem um tipo de contato com ele, aconselho vc a ficar na sua e deixar que ele descubra sozinho.
Quanto a vc e sua amiga haja normalmente como se vc não soubesse de nada. Não de brechas e não deixe ela desconfiar que vc sabe, digo isso porque quem faz coisas erradas igual a ela uma hora se ferra. E quando ela se ferrar não vai ter motivo nenhum para desconfiar que vc. Fique tranquila e haja conforme sua consciencia gata.
Eu acho que vc nao temm q se meter, porque nao tem nada haver..
Se por acaso voce for amiga do namorado dela, junte provas e diga a verdade a ele.. mas sempre com a certeza de que a moça vai tentar te preojudicar!
Se eu fosse vc nao falaria nada com ela nao. Porque isso nao fará com que ela mude de ideia. Mas se vc tiver como abrir o olho do namorado dela seria interessante.
acho q vc pode ser prejudicada, pq ela comentara com seu chefe, e isso vai lhe trazer problemas,
fique na sua finge q nada esta acontecendo, e converse normal com ela , boua sorte bye
Se vcs realmente são próximas, ela jamais te levará a mal por vc comentar sobre isso.
Mas se vcs são apenas companheiras de trabalho, que só falam de trabalho e mal mente da bom dia, boa tarde e boa noite, fique na sua.
Talvez ela nao seja tao confiável se vc tiver namorado.
axo melhor vc nem falar nada ! dá vontade, eu sei, mas não é uma boa idéa
Fale pro namorado dela deixar essa vagabund4 porque ninguem merece ficar levando chifre.
Nessas horas dá uma vontade de soltar um fooda-se e contar logo de uma vez,não dá?Acho uma puuta sacanagem esses tipos de coisas.
Se eu estivesse no seu lugar,primeiramente me afastaria dela e depois ficar na minha,é o máximo que podemos fazer,infelizmente.