Tive uma filha há 5 meses e durante o 4º mês eu e minha mulher tivemos uma relação sem camisinha...?
... não ejaculei dentro da vagina dela, mas provavelmente algum liquido lubrificante saiu... pelo fato de ela estar amamentando, ela não menstrua e não há como temos um controle se ela está grávida ou não... ficamos com dúvida em relação à pílula do dia seguinte pela amamentação, e não tomamos nenhuma providência... será que ha possibilidade de ela estar grávida nessas circunstâncias??? Por favor respondam, pois se ela realmente estiver grávida novamente, tenho que tomar algumas decisôes drásticas quanto ao orçamento mensal da família!
Comments
Olá amigo!
Sim, há chances de ela estar grávida, porque poderia estar ovulando naquele momento da relação sexual e logo depois menstruaria.
De qualquer forma, penso que há poucas chances, pois não houve uma ejaculação completa.
Penso que o melhor meio de diagnosticar e até prevenir, quem sabe, seria procurar o ginecologista e pedir que receite um método contraceptivo.
E se estiver grávida, pode ser que agora vc fique meio assustado, afinal vão ser dois com pouco mais de um ano de diferença, mas daqui a um tempo vai achar ótimo!!
Deus abençoe essa família linda!!
E amigo,estou com o mesmo problema que vc,tem um bebe
de 7 meses,e ate hoje minha menstruaçao nao veio.Faz 1 mes e meio que ele parou de mamar e ainda nada.Fiz ate uns exames essa semana, e a medica falou que e normal,as
vezes acontece de demorar pra vir.Mais olha, cuidado,aquele liquido que sai antes da ejaculaçao, ja contem espermatozoides, capazes de engravidar,tome cuidado!Abraço.
olha ninguem pensa 2 vezes antes de fazer amor..simpesmente se faz!!! olha, onde come 3 come 4 meu amigo boa sorte para o casal, isso é coisa que acontece entre casais que vivem juntos, agora so aguardar pra saber o que acontece realmente
Boa sorte!!
Sim, existe o risco dela estar grávida, o fato de estar amamentando diminui as possibilidades, mas não impede. Converse com o médico que hoje existe no mercado ótimas pÃlulas que podem ser usadas durante a amamentação.
Amigo,sinto lhe dizer que eu engravidei da minha segunda filha assim e minha nenê tinha 5 meses quando engravidei da segunda.
Não deixe sua mulher tomar a pds,pois ela é 8 vezes mais forte que o anticoncepcional, e ela não tem condições do seu organismo absorver tanto hormônio.
Ela praticamente acabou de ganhar nenê e também está amamentando.
Se ela tomar a pds pode acontecer algo ruim a saúde dela.
Luz no seu caminho.Abraços.
à se preocupe, pelo fato dela estar amentando já é um contraceptivo, eu tbm amamento mas eu tomo pÃlula mas só por precaução,
sim então talvez da proxima vez,vocês pensem duas vezes antes de fazerem sexo!!!!
Amamentar não deixa a mulher estéril, não, meu chapa!
Pode ir apertando o cinto, que vem mais um bacuri por aÃ!
se vc n tem ejaculado....acho difÃcil ela estar grávida!
mas o esquema é ver se ela esta sentindo os mesmos sintomas..ou pelo menos alguns da gravidez anterior?!
mas fazer economia, diminuir os gastos é sempre bom...ate pra vcs se tiverem alguma urgência sempre terem dinheiro!
Bom Sorte...
Aguardo novidades!
Espero que essa decisão drástica não seja o que estou pensando pois se for é lamentável pois a irresponsabilidade do ato foi de vocês, uma mulher quando tem um bebe ou quando faz uma curetagem por aborto espontâneo ela fica limpa e tem uma facilidade maior de pegar gravidez. Querida é melhor consultar o seu ginecologista. Boa sorte.