rock e pop: roqueiros bom dia a todos , restart foi vaiado no vma da mtv ?

http://br.tv.yahoo.com/noticias/vmb-2012-tem-gaby-...

poxa é uma pena eu nao poder ter ido pra contribuir nas vaias ,que vcs axam foram vaias merecidas sendo que os coloridinhos ganharam premio de melhor hit do ano com garota estranha kkkk competindo com emicida ,strikes vanguarda tudo bem que nao é la grande coisas mais é melhor que as jujubas coloridas !!!

Update:

a é verdade e VMB eu sempre me confundo desculpa !!!

Comments

  • Ptqp, soh tinha ***** la.

    Quem vaio ne tinha moral pra vaiar...

  • Sabe o que foi pior Madriguinha, eles no final falarem que estão juntos com O Rappa e Charlie Brown Jr., velho na boa, isso me deu tanta raiva, eles falaram isso como se eles estivessem dando apoio a eles, bando de trouxas mesmo essa cambada do Restart.

    -------------

    Verdade, eu ví eles ironizando as vaias, aquele palhaço lá falou que podiam vaiar o quanto quizerem kkkkkk eles tem é que tomar tijolada na cabeça pra tomar vergonha na cara e parar de querer pagar de Rockeiro, na boa isso que me dá raiva nesse país essas bandinhas fuleras se achando...

    Abrçs cara

  • Eu vi,mas na verdade não é VMA é VMB,vma é da mtv americana,entretanto eu desaprovo as vaias,se eles ganharam fazer o que?

  • Eu nem estaria lá mesm nem pra vaiar, eu iria ver Restart? em nenhuma hipótese kkkk

  • Eu não gosto de restart mas eu respeito, não sou igual muita gente idiota

  • Bom dia ae.... eles foram vaiados sim mas fiquei triste de nao poder ver isso de perto queria ter visto e ajudado a vaiar.. tbm neh restart tocando no vma do MTV claro que iam serao vaiados, la eh pra tocar MUSICA nao eh pra tocar uma ***** de restart

  • Ai eu me pergunto, quem foram esses imbecis que votaram logo no Restart. Depois vou ver se tem algum vídeo da vaia kkkkk. Abraços. :P

  • Queria estar lá no momento em que eles subiram no palco pra mandar um "CHUPA PLATÉIA!!!!!"...

    É como eles mesmos falaram, para chegar onde eles estão hoje, eles não precisaram vaiar nem desrespeitar ninguém, tipo (você) esse povo "Maria vai com as outras" que acha "legal" odiar certas bandas e cantores!

    E meu querido, para de cuidar da vida da banda restart e dos fãns da mesma, e vai procurar se informar porque não é VMA!... Na Mtv brasil é VMB!

    E antes de sair por aí falando mal dos outros, se coloque no lugar das pessoas!... Passar bem (mal).

  • Varias é pouco para aquela bandinha de emo desgraçado, não sei como eles conseguem ganhar prêmios cara, pra falar a verdade eles não tinha nem que está lá na competição, acho que deve rolar um pacto com o demo só pode ser isso. Bando de hipócrita!

    Bom dia madruguinha!

  • Aff não sei como você ainda perde seu valioso tempo com restart, parece que você gosta da banda restart.

Sign In or Register to comment.