PROGRAMAS E EVENTOS DE ANIMES E CULTURA JAPONESA ? VEJAM AKI ?
yo galera da Q.A, naum sei fora de fortaleza, mais aki temos um programa de tv sobre um evento de anime, chamado sana fest, o programa se chama Tv sana( bem criativo em kkkkkkk) e como eu ja disse ele fala sobre o que acontece no evento, e o que vai acontecer nos proximos, mas naum fika preso apenas no evento, tbm fala de animes, games, quadrinhos, bandas de j- music e cultura japonesa.
apesar de ser um otimo programa, naum tem muito tempo de duração, por enquanto so temos meia hora de programa(falo "nos temos", por sempre que posso ajudo os organizadores xD) ainda estamos crescendo.
olhem aki nesse site e conheçam um pouco mais desse programa/evento taum fantastico:
xegando a pergunta :
galera queria saber c onde vo6 moram tbm tem algum programa especifico sobre cultura japonesa, ou sobre os eventos de sua cidade ? se tiver me falem o nome ou deixe site pra mim conhecer , e se naum tiver programa pode deixar algum comentario sobre eventos de sua cidade, ou algum site tbm, okz xD
o inportate e participarem.
domo arigatÔ, pelas estrelas se kiserem deixar.xD
abraços pra todos da Q.A
Comments
Eu n sei pq, sempre que olho p aquele apresentador, eu sinto vontado de rir... ele fala muito esquisito. Ai, das vezes que eu vi ele andando no SANA, eu n consigo me conter, sempre rio... kkkk... só de pensar nele já to rindo, acho que é por isso que não consigo assistir ao programa, eu não aguento nem uma parte...
* O SANA agora tem até a cobertura da tv verdes mares, a afiliada da Globo aqui...
YoOoO
Akiie em Sampaa tem bastante eventos de anime, é mto daoraah, o mais conhecido é o Anime Friends.. xD
Beijoos â¥
Aqui em Salvador não tem nenhum programa especÃfico sobre cultura japonesa, que eu saiba..
Os eventos que tem aqui, como o Killua já disse, são só o Anibahia e o Anipólitan ;D
Beeijos, Bruno-kun ;*
ahhh aqui onde moro ñ tem q ....
tbm moro em FORTALEZA e gosto muito do tv sana e eu adoro os eventos que tem todo ano,
duas vez que tem eventos.
kamehamehaaaa
fuiz
sei uma olhada no site achei da hora,pena q aqui na minha
cidade naum tem um programa assim mais em breve
vai ter um evento de cosplay.
O site é bem manero ^^ deve ser legal esse evento.
Bom aqui em São Carlos naum tem nenhum programa d tv sobre animes (bem q eu queria) mas em compensação esse ano vai ter um avento d anime aqui (é a 1° edição) eu vo e to animado uhuuuuuuuu lol (já q nunca fui em nenhum >.<). Tem o site da uma olhada, v se vc acha legal. blz
Ta aqui o link: http://www.animesancafest.com.br/
vou colocar só o q eu sei
aki na minha cidade tem o hq festival q mistura além de mangás e animes as hqs americanas tb
em salvador tem o anibahi e o anipolitan
eaw blz,
aki tem evento de anime direto.
tem um site dahora , acho q vc vai gostar,
http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/naruto/
No canal Multishow tem o programa "Tribos" que se eu me lembro bem, já falou sobre Otakus e fez cobertura de alguns eventos por aÃ(inclusive o anime family que é um evendo daki do rio) mas um programa especÃfico eu acho que não.
No anime family(que eu frequento) tem cobertura da rádio animix, tipo eles filmam e tudo mas eu nunca assisti. oO
não achei os vÃdeos
â¼http://site.radioanimix.com.br/v4/index.php/drops/...