Cancelarão meu Speedy sem minha autorização!?

Meu Deus cancelaram meu speedy sem minha autorização, como um serviço tão ruim ainda esta funcionando num pais como o nosso? acho porque no Brasil nada é levado a serio ! se fosse em um pais mais serio a qualidade dos serviços prestados seriam de exelente qualidade a nossa internet banda larga ( speedy é ruim , cara atendimento confusso , se fosse em um pais de primeiro mundo Diretores de alto escalão da Telefonica estariam sendo processados até mesmo presos! eu fico FU da vida ,pago minhas contas em dias ainda tenho que aturar isso! , eu entrei em contato com a ANATEL vamos ver o que eles podem fazer por mim! queria ver se algu semelhante ja a conteceu com vocês e torça para que minha net vote , um grande abraços a todos do yahoo.

Comments

• Amigo , eu sei o que é isso , esse serviço da TELEFONICA e SPEEDY é muito ruim , sei disso pq já tive e não quero nunca mais ter .

Eles arrumam os problemas agente que tem que se virar para arrumar , e ficar sem serviço ...

Não estou fazendo propaganda mais ja tive speedy durante anos , e nao quero nunca mais na minha vida ter .... rsrs

Depois que coloquei net virtua , nunca tive problemas como os da telefonica .... SR SUA REGIAO ESTA SEM SINAL , SR . ESPERE QUE UM TECNICO IRA A SUA RESIDENCIA EM 4 DIAS !!! BLA BLA BLA ... nunca tive isso com a NET , e aconselho para todos ,

um serviço tao ruim como o da telefonica deveria ser banido !

Mais como vcs sabem no Brasil , tem muita gente grande que fatura com isso !!! pais do dinheiro compra tudo ..... !!!!!

• ???????/

• Já aconteceu sim ! Saiba que as leis e Estatutos criados pelo homem são falhos e sujeitos ao fracasso ! Quando o homem falha vc deve apelar para a SUPREMA CORTE CELESTIAL,para o Poder do Altíssimo DEUS através de Orações,Jejuns e Súplicas e ficar na certeza de que O Senhor vai livra-lo,até porquê todas as coisas pertencem à Ele ! Fiz isso uma certa ocasião em que a uma companhia havia me cobrado injustamente cerca de R$ 5000,00 pela prestação de um determinado serviço público ! Resultado - Depois de um mês houve anistia e não precisei pagar nada ! Glórias ao Senhor Jesus Cristo para todo sempre !

Desejo à vc muitíssimas Realizações,sucesso e satisfação Plena

At,Pesquisador RJ/BR

Rio de Janeiro - Capital

• Eu axo que alguém de sua casa deve ter ligado na telefonica e de cancelou a speedy ou aconteceu algum errado entre a sua conecção

• bom dia

realmenete a telefonica axa que nos somos troxas

mais na real nao axo que consiga liga'-lo novamente pois a telefonica nao tem mais autorizacão para vender planos de internet

que pelo menos agora tao tentando corrigir as falcatruas da telefonica essa mer.... de companhia

qualquer duvida:[email protected]

espero ter ajudado

boa semana

• COMO VC ENTROU EM CONTATO COM ANATEL, A TELEFONICA VAI RESOLVER ESSE PROBLEMA RAPIDINHO, ELES TEM UM MEDO DA ANATEL QUE VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO....

ISSO MESMO VOCÊ FEZ O QUE TINHA DE FAZER...

ABRAÇOS;;;;.....

Sign In or Register to comment.