Minha cachorra esta tremendo muito. Oq fazer?

Nos últimos dois dias a minha cachorra dálmata de 10 anos tem tremido muito. Ela treme mais ainda quando alguém, que não seja eu, chega perto dela. Ela não esta no cio e nem esta grávida pq ela não tem mais útero.Será que ela já esta ficando muito velinha

Comments

• Laura, a Rafaela tem razão, pode ser cinomose, tenho uma cocker que pegou essa maldita doença e tremia muto, felizmente diagnosticamos rapido e conseguimos salva-la, mas apenas um veterinario pode avaliar se é cinomose ou não.

Não perca tempo querida, leva sua cachorra pra consulta, antes que avance os sintomas e não tenha mais o que fazer.

Boa sorte.

• Provavelmente é pela idade sim, talves esteja mais sensivel ao frio (deixe algum cobertorzinho que ela possa se aquecer). Ou talves a idade esteja afetando alguma coisa no sistema nervoso dela, e mesmo sem frio ela tem tremedeira (assim como em humanos velhos).

Leve ela no veterinario. Dê uma velhoce digna a sua cadelinha, ela merece e essa é a fase da vida dela em que ela mais precisa de vc.

Falaram da cinomose, mas acho pouco provavel, afinal tremedeira só é sintoma da doença acompanhado de outros sintomas (falta de apetite, fezes gelatinosasa com sangue, animal apatico, etc). Mesmo assim, não deixe de leva-la ao veterinario.

Boa sorte.

Bjs.

• O mais correto é levar ao veterinário, não fique tratando de algo que vc nem sabe o que é.

O meu cachorro pegou a doença do carrapato e ele tremia muito. A causa da tremedeira dele era febre. Por eu ter levado ele rapidamente no vet. a recuperação dele foi bem rápida.

Se possível, consulte dois veterinários e veja se o diagnóstico é o mesmo, pois o primeiro veterinário no qual levei meu cão diagnosticou pneumonia, quando na verdade o que ele tinha era a doença do carrapato. Só descobri pois como ele estava sendo tratado para pneumonia não havia melhora alguma, foi quando decidi levá-lo para outro vet.

• Leve no veterinário.

• leve no veterinario q ele vai te flr oq eh!

• Leve ela numa veterinária! pode ser sério!

• De fato 10 anos é uma idade avançada para cães..

Devido a idade além dela precisar de mais atenção..ela também precisa de um lugar quente e agradável para ela ficar..isso indica frio..

Se o caso for mais sério..como convulsão leve ela ao veterinario..

(mais é bem provavel q não seja)

Coloque bastante (pano ou papelão..) na casinha..para assim esquentar..

Espero que possa ter ajudado..

• leva no veterinario...........

• será que ela está ficando não ela está . um canino acima de 6 anos já é considerado idoso, ainda mais se for um cão de grande porte , leve-a ao veterinário.

• Acho q vc deveria levar ela no médico, mas estar tremendo tb pode ser medo!

Mas leva ela no veterinário!

Sign In or Register to comment.