Quero compra um xbox pra jogar na live,Queria saber das atualizações?

Vo compra um xbox 4gb,Apenas 1 jogo porque é caro,e uma live de 3 mes.

Não sei qase nada sobre xbox.

Queria saber sobre as atualizações tipo..

O que acontece se não atualiza o xbox?

Aparece alguma coisa no xbox pra mim atualiza?Se não,vou ter que ficar pagando pra alguem atualiza?Quanto custa uma atualização?

Lança atualização nova em quantos DIAS,MES.. Sei láaa ..

Responde aew ? Pffv !

Brigadãooo !

Comments

• Tem algumas atualizações quando você faz conta na live e la de vez em quando tem algumas atualizações obrigatorias,mas são de graça e rapidinho pra baixar,e tem atualizações de jogos geralmente com mapas novos,objetos,etc,que tem que pagar,mas não é obrigatorio.

• Não sei adc na live :D GustavoXboxbr

• Se não atualizar não acontece nada demais, mas algumas atualizações são obrigatórias pra você jogar alguns lançamentos ou jogar na LIVE. Sempre que tiver uma atualização seu Xbox 360 vai te avisar. Se o seu console for travado, você mesmo atualiza sem problemas, mas se for destravado tem que levar à um técnico para atualizar. Atualização do destravado custa geralmente de 80 à 120 reais (depende muito do lugar). A atualização do travado não custa nada, é grátis.

• cara, as unicas atualizacoes sao a da live quando vc faz a conta(se nao me engano), e a dos jogos, mais nem gasta muito espaco, e nao tem que pagar pra atualizar, so se o seu for destravado, se quiser add na live Zmoke97

Sign In or Register to comment.