tenho um encontro 20:30 e to nervoso?
bom vou sai com irma da namorada do meu amigo , so conheço ela de vista , ambos sao bv e 20 anos....conversei com ela 2 dias no msn e ela eh igual eu , timida , nao gosta de sai e tem poucos amigos e eh muito caseira , igual eu rs....entao to muito ansioso , eh meu primeiro encontro e queria dicas , o q conversar com ela , igual eu falei eu e ela tem 20 anos , meu amigo ja me ligou falando q ela tambem ta ansiosa , vamos comer pizza e nao sei o q fazer , os assuntos do msn foi so de musica , nada de namoros essas coisas e meu amigo tava na conversa tambem e fez eu e ela sai , ela é linda , so ambos sao timidos....me ajudem o q falar ela , quando ver ela devo elogiar ela? eh um começo? me ajudem? obs: a irma dela vai ta com meu amigo tambem e os 2 sao pra frente...me ajudem
Comments
Fale que voce esta nervosos, como ela tbm esta acho que vai se sentir mais avontade e ira descontrair um pouco. Pergunte como foi o dia dela, fale que ela esta bonita .. seila, acho que na hora as coisas vão fluir naturalmente.
Boa sorte
Elogie! TÃmidas se derretem quando são elogiadas
Fale sobre músicas, aà vai puxando papo sobre filmes (pergunte se ela já viu OS VINGADORES), aà chama ela pro cinema. à normal ficar um pouco sem assunto, mas se esforce.