Responda com a maior sinceridade, você é um funcionário puxa saco?

Quando vocês está numa empresa que percebe que ela é meio zuada ou totalmente zuada em organização ou salário você chuta o balde e vira o revoltado da vez ou vira o puxa saco para tentar subir de cargo e crescer um pouco seu salário?

Se você for puxa saco, conte sua história sobre os cafés que pagou, dos elogios que fez ao chefe, dos testes de sofá e outros ......

Update:

Só para conhecimento algumas vezes tive fama de revoltado em 2 empresas mas não por ser folgado ou revoltado a toa, tive essa fama por não puxar saco ou acatar capricho de chefes. Caprichos não faço nem a pau por salário de m.e.r.d.a

Comments

  • Francamente, na minha opnião, por experiência própria, puxar saco num dá em nada... seja simplesmente produtivo e competente... mas é claro que ter um pouco de amizade com seus superiores sempre ajuda, mas amizade é diferente de puxar saco...

  • Não preciso disso, procuro fazer a minha obrigação de meneira correta e eficiente.

  • Não, não adinata nada.

  • Definitivamente não sou..pelo contrario sou até um pouco insubordinado de discutir com o chefe as vezes..rsrsrsrs...mas acho que ele me admira exatamente por isso..eu era estagiario aqui e fui efetivado...há quem ache que o saco do chefe é o trampolim para o sucesso...não foi preciso eu usar disso...rsrsrssr

  • Se depender de puxar saco para conseguir alguma coisa, acho que nunca vou ter nada!!

  • nossa conheço uma fila de puxa sacos, ja viu, aonde trabalho existe muito cacique pra poucos indios.. então neh.. final da fila é demorado..

  • Não... e não consigo ser infelizmente. Mas gostaria de ser algumas vezes. O mundo é dos espertos tbm!!!

Sign In or Register to comment.