Traí minha noiva e me arrependi, o que faço?

Eu estou noivo a 2 anos, e pela primeira vez a traí, com uma garota da faculdade que eu achava muito bonita mas não tenho nenhum sentimento por ela e me arrependi muito por isso, pois fiquei com ela por pura fraqueza. Só que agora minha consciência dói muito; Minha noiva é uma pessoa maravilhosa, uma gracinha, muito carinhosa e faz de tudo pra mim. Será que eu devo contar pra ela?

Ela é muito delicada, muito encantadora mesmo, e todas as vezes que olho naquela carinha fico triste pelo que eu fiz, mas não quero perde-la, não sei o que fazer...

Comments

• Nunca diga à verdade se quer continuar com ela ! ela ficará chateada ou irada, com toda razão, então amigo, esqueça o passado, tente se controlar e não ficar pulando à cerca, e cuide muito bem de quem você ama ! mas nunca, nunca, nunca mesmo conte à verdade, porque o que os olhos não viu o coração não sente! beijos e Boa Sorte!

• É realmente difícil, se meu namorado fizesse isso eu iria preferir que ele me contasse porque era mais chance de perdão...

Bem melhor eu saber por ele do que por outros né...

Se você acha que ela irá te perdoar conta, irá aliviar sua consciência...

Agora se acha que não, fica quieto, mas não trai ela de novo não... se for para ficar traindo larga de vez.

Se você a traiu por fraqueza é porque não está pronto para namorar, muito menos para casar... pessoas fracas tem que ser solteiras!

Se você realmente a ama larga dessa fraqueza, casa com ela logo e muda de cidade, vai te ajudar a esquecer tudo isso!!!

• 'Minha noiva é uma pessoa maravilhosa, uma gracinha, muito carinhosa e faz de tudo pra mim. Será que eu devo contar pra ela?'

Acho que é o mínimo que você tem que fazer. Pelo menos pela consideração de tudo isso que ela faz pra você. E se ela faz tudo isso, ela deve gostar muito de você. Conte a verdade e peça perdão.

E vê se não faz de novo. Tem tantos caras procurando uma mulher com as qualidades da sua. Dê valor.

• PARA COMEÇAR VC NÃO TEN CONSCIÊNCIA PORQUE SE TIVESSE NÃO TERIA TRAIDO SUA NOIVA, SE ELA FOR TUDO ISSO MESMO QUE VC FALO VC É O CARA MAIS BURRO DO PLANETA COMO TRAIR UMA MULHER ASSIM. MAS LA NO FUNDO EU TORÇO PARA VC SER O MAIOR CORNO DO PLANETA PORQUE VC MERECE.

• Quem mandou trair??? Agora aguenta. Tomara que ela descubra e te de um pe na bunda!

• Homem não presta mesmo!

Mas algum dia ela ficará sabendo.

Boa sorte.

• Se vc nao quer perdê-la entao nao conte.

Acho que pra curar essa consciencia pesada so se ajoelhando no milho mesmo!

Vcs homens, nahh nahh nahhh...

boa sorte.

• Putz mano, TENSO HEIM..

A parada é a seguinte: se vc a ama mesmo, e ta de fato arrependido, seja honesto e conte. Por essa alternativa, vc corre o risco de perde-la, mas não a enganou. Ou ela fica magoada mas te perdoa e ainda conquista a confiança dela (ou não XD)

Mas se optar por omitir a verdade, sua consciencia sempre vai apertar, e vc estara sendo desleal com a pessoa que vc diz amar.. sera que ela merece?

Bem, eu sei que dar palpite na vida dos outros é mole.. ja dizia minha bisa-vó: pimenta no c*u dos outros é refresco.. mas é isso querido.. deveria ter pensado antes.. agora são essas as opções..

Espero ter ajudado, beijos.

• eu jamais perdoaria uma traiçaõ.. se ama ela tanto, então nunca mais cometa esse mesmo erro! dedique´se a sua noiva intensamente, para compesar sua caga.da... daqui algum tempo tu eskece.. errar é humano, persistir no erro é burrice.. se tu errou essa uma vez, então aprenda com o erro, e jamais a traia novamnte... e nao conte para ela.. ela jamais te vera com os mesmos olhos!

• Complicado meu brother, se você acha que realmente está arrependido peça perdão a Deus, e entrega pra ele todo sentimento de culpa, Deus conhece os corações, e sabe o quanto você ta sofrendo por isso. Boa sorte mano! Agora responde a do Orbilem, é muito importante pra mim

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Sign In or Register to comment.