aonde começou o preconceito?

aonde começou? em que país? em que cidade? porque? foi em uma escola? em uma avenida? em uma casa? e porque odeiam os negros,nodertinos e homosexuais?

Comments

• bem ñ tem um porque nem onde ele sempre existiu essa é uma pergunta sem resposta pelo proprio presonceito tudo é preconceito ñ se gosta de alguém isso jah é um preconceito ele ñ nacse ele jah existe em tudo, ñ é uma coisa q se controla, preconceitos contra negros pelo fato de ter a pele escura, nunca vou ter esse preconceito pois minha namorada e negra e eu sou branco, nordestinso pelo fato deles ter vindo para uma area que ñ perence a eles como são paulo, minha mãe tias avos e antepassados todos são de lá quase todos do brasil tem um pingo do norte mesmo os americanso chineses todos temos um pouquinho disso nem adianta falar que alguém ñ tem um passado do norte pois todos temos, homossexuais essa é muito facil porque sentem atrasão pelo mesmo sexo, homem com homem, mulher com mulher, tenho muitos amigos que são, são muito amigos ñ vá por esse lado de ser gay que e diferente vá pelo sentimento...

todos nós temos preconcetos de raça, etinia, sexo e outras, ñ é uma coisa que surgio por alguém masi sim por uma nação e ela existe desde o começo do universo e vai se estender até o final de todos e de tudo.

espero ter ajudado

• Acho que onde tem pessoas, tem preconceito então foi com as primeiras pessoas que surgiram..

• Vou lhe fazer uma pergunta... Qual desse três(Negro, homossexual, nordestino) você gostaria de ter nascido?

Se você tivesse a oportunidade de nascer de novo, qual desses(Negro, homossexual, nordestino) você gostaria de ser?

Até então tudo bem, mas o que traz o racismo hoje é a mídia e os movimentos negros e homossexual. Os nordestinos por sua vez, parecem uns bocós.

Pessoal, me desculpem, mas não estou sendo hipócrita.

Sign In or Register to comment.