aonde começou o preconceito?
aonde começou? em que país? em que cidade? porque? foi em uma escola? em uma avenida? em uma casa? e porque odeiam os negros,nodertinos e homosexuais?
aonde começou? em que país? em que cidade? porque? foi em uma escola? em uma avenida? em uma casa? e porque odeiam os negros,nodertinos e homosexuais?
Comments
bem ñ tem um porque nem onde ele sempre existiu essa é uma pergunta sem resposta pelo proprio presonceito tudo é preconceito ñ se gosta de alguém isso jah é um preconceito ele ñ nacse ele jah existe em tudo, ñ é uma coisa q se controla, preconceitos contra negros pelo fato de ter a pele escura, nunca vou ter esse preconceito pois minha namorada e negra e eu sou branco, nordestinso pelo fato deles ter vindo para uma area que ñ perence a eles como são paulo, minha mãe tias avos e antepassados todos são de lá quase todos do brasil tem um pingo do norte mesmo os americanso chineses todos temos um pouquinho disso nem adianta falar que alguém ñ tem um passado do norte pois todos temos, homossexuais essa é muito facil porque sentem atrasão pelo mesmo sexo, homem com homem, mulher com mulher, tenho muitos amigos que são, são muito amigos ñ vá por esse lado de ser gay que e diferente vá pelo sentimento...
todos nós temos preconcetos de raça, etinia, sexo e outras, ñ é uma coisa que surgio por alguém masi sim por uma nação e ela existe desde o começo do universo e vai se estender até o final de todos e de tudo.
espero ter ajudado
Acho que onde tem pessoas, tem preconceito então foi com as primeiras pessoas que surgiram..
Vou lhe fazer uma pergunta... Qual desse três(Negro, homossexual, nordestino) você gostaria de ter nascido?
Se você tivesse a oportunidade de nascer de novo, qual desses(Negro, homossexual, nordestino) você gostaria de ser?
Até então tudo bem, mas o que traz o racismo hoje é a mídia e os movimentos negros e homossexual. Os nordestinos por sua vez, parecem uns bocós.
Pessoal, me desculpem, mas não estou sendo hipócrita.