O que você faz de louco na escola?

Update:

Eu faço palhaçadas, dando risadas, fazendo os outros rirem e comer toda hora!

Comments

  • 🔫 kkkkkkkkkkkk

  • Taquei uma bola de papel no ventilador e foi parar na cara da professora, fui suspenso por 1 semana

  • eu sempre fui boa aluna e nao fazia bagunça ta? depois na oitava serie eu pulava o muro com a amiga isa pra cabular, depois a gente pulava de novo pra dentro.. a gente burlava o guarda (que a gente apelidou de guardabelo) uma vez eu minha irma e umas amigas fomos a noite para outro bairro e tinha chovido e estava muita neblina e a gente ficou com medo já era tarde e tinha um circo la, a gente teve muito medo naquela noite. o ônibus n passava a rua estava deserta, e a gente tinha q voltar antes da 23h para a porta da escola, qd eu era pequena na primeira serie eu tirei a touca de uma menina que nao penteava o cabelo, ela chorou, todos riram e eu me arrependi de ter feito ela passar aquela vergonha. depois na sétima serie tinha um cara q sempre ficava no portao esperando eu sair e me falava umas besteiras qd eu passava, ele fez isso ppor muito tempo e eu n entendia nd daquilo q ele estava falando nem nunca olhei para ele. mais tarde jja adulta descobri o significado daquela palavra! aff minha vida da um livro mano....

  • Estudo

  • Eu não, mas um maluco colocou uma cadeira de três pernas para a professora sentar e cair, mas na hora ela quase caiu mas não chegou a cair. Ela ficou louca e o passeio que a turma ia fazer, pois haviamos ganhado uma gincana escolar, foi cancelado, porque ninguém assumiu a culpa pelo incidente e todos foram punidos por causa de um.

  • Precisa-se de pessoas para trabalhar com divulgações na internet. O sistema é muito simples e você só precisa ter conhecimentos básicos de internet e dispor de 1 a 2 horas livres por dia. A partir do momento em que você se cadastrar, terá sua própria página em sua área restrita e receberá todas as instruções para começar a divulgar.Cadastre-se agora como divulgador ativo e venha fazer parte de nossa equipe para saber mais acesse: www.frpromotora.com/45466548

  • Esta categoria deveria ser sobre Yahoo Respostas e não palhaçadas de sua vida. Pessoal, reportem na bandeira vermelha pessoas estragando o site. Boa sorte.

  • Tava com a bola dentro de sala, chutei pra cima pegou na lâmpada é fui expulso.

Sign In or Register to comment.