por favor sua atenção moças gravidas do yahoo respostas?
se você esta gravida de forma pre-matura, BEM FEITO AHSUHAUSHAUSHAUSU quem mandou ser trouxa !e de certa forma eu sou muito superior não so a vocês mas tb as outras pessoas, por que tenho dinheiro e com isso direito de fazer o que vocês não podem, por exemplo pagar o aborto das jovens que engravido ! gente patetica vocês... (odiadores vão odiar kkkk)
Comments
kkkk
enquanto somos pateticas vc é egoísta! Superior? kkk faça-me rir.. Vc está na classe mais baixa que possa existir..na classe dos assassinos! E ainda escreve com orgulho que tem dinheiro p pagar aborto..eu espero que seu dinheiro possa valer a pena quando sua alma tiver ardendo no fogo do inferno.Pessoas como vc nem merece existir. Mais vc deve ser bem algum rejeitado que ficou com ódio da vida e se acha a ultima coca-cola do deserto!kkkk Coitado de vc garoto..
Ah e o mais legal é que eu ganhei 2pontos respondendo isso ake.. e vc perdeu 5 fazendo esse comentario baixo seu trouxa kkkk oh pessoa imbecil!.
Voce deveria ser um pouco mais homem, pessoas iguais á voce usam de certas atitudes pra suprirem necessidades doentias que tem dentro de si. O dinheiro que tem, compra sua felicidade, ou ele serve apenas pra banalidades? Aposto que eu sem dinhiro sou bem mais feliz que vc, por que tenho familia, pessoas que me ama, e tudo oque ,e completa... e vc?
Pelo geito vc esta aqui querendo ver pessoas te chingando né!!! Entao ta, posso dizer que vc é um completo retardado.
Sem contar que vc é burro pra caramba né.. ja que tem tanto dinheiro pq nao usa uns preservativos ou se cuida de outra forma pra nao ter que pagar muito mais caro por um aborto (Que é ilegal) e se vc for preso ai eu quero ver o eu dinheiro seu trouxa!
DE QUE ADIANTA TER TANTO DINHEIRO E SER UM INFELIZ E BURRO!!!
superior não sei aonde,vc acha que fazendo um aborto sua consciencia vai ficar tranquila só quem pode tira uma vida é deus ,e outra se tem dinheiro vai abortar pra que se tem condições de criar,apesar q criança nenhuma gostaria de ter um pai como vc
PEGAESSE SEU DINHEIRO E SOKA NO SEU C.Ã (:
- DINHEIRO SO TRAZ FELICIDADE PRA QUEM SABE COMO USAR ELE , EE VC E UM RETARDADO E NÃO SABE USA-LÃ , VOOC NÃO TEM VALOR ALGUMM '-' AA NÃO SEER ESSE DINHEIRO QUE VOOC "" DIIIZ TEER "" EU DUVIDO MUITO QUE TENHA . MAIS ENFIM '-' VAAI TOMAR NO SEEU C.Ã SEU OTARIO , USA ESSE DINHEIRO SEU E COMPRA UM CELEBRO . SEEEEU DEMONIO , (:
-